Masamune-kun no Revenge: Anime tem 2ª Temporada Anunciada com vídeo

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Hazuki Takeoka e Tiv, Masamune-kun no Revenge, anunciou neste já sábado (02/04) que o anime terá uma segunda temporada intitulada Masamune-kun’s Revenge R (Masamune-kun no Revenge R). O site transmitiu um vídeo promocional que revela o novo logotipo do anime:

O site também lançou uma tirinha no sábado confirmando a segunda temporada (imagem acima). O site havia lançado anteriormente uma tirinha de 1º de abril na sexta-feira anunciando brincando uma “3ª temporada” antes mesmo de revelar uma “2ª temporada” (imagem abaixo).

NOTA DO EDITOR: Ótima jogada de marketing!

Informações sobre a previsão de estréia da nova temporada e outros detalhes serão reveladas futuramente.

masamune-kunA adaptação para anime de televisão estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu a série conforme foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu uma versão com dublagem em inglês.

A Seven Seas Entertainment licenciou o mangá na América do Norte e descreve a história:

Como uma criança com excesso de peso, Makabe Masamune foi impiedosamente provocado e intimidado por uma garota em particular, Adagaki Aki. Determinado a um dia se vingar dela, Makabe inicia um rigoroso regime de auto-aperfeiçoamento e transformação pessoal.

Anos depois, Masamune ressurge como um novo homem. Bonito, popular, com notas perfeitas e bom em esportes, Masamune-kun se transfere para a escola de Aki e é irreconhecível para ela. Agora, Masamune-kun está pronto para enfrentar a garota que o intimidou há tantos anos e finalmente humilhá-la. Mas será a vingança tão doce quanto ele pensava?

Outras Informações:

A escritor Hazuki Takeoka e a artista coreana conhecida com Tiv (mangá de Kamisama no Memo-chou) lançaram a série na revista Monthly Rex Comic, da Ichijinsha em 2012 e terminou em Junho de 2018. Um disco de anime original (OAD) que Ichijinsha juntou com o 10º volume do mangá também conta uma “história posterior” para o mangá. O volume foi enviado em Julho de 2018.

masamune-kun no revenge - mangaO mangá recebeu um capítulo especial em Agosto de 2020 sobre Masamune e Aki após o capítulo final do mangá original.

Takeoka e Tiv lançaram o mangá spinoff Masamune-kun no Revenge after school (Masamune-kun’s Revenge after school) na Monthly Comic Rex em Setembro de 2018 e terminou em Janeiro de 2019. O mangá conta histórias semelhantes sobre os personagens, incluindo Masamune, Aki e Yoshino, entre outros. A Ichijinsha publicou as histórias em um volume compilado como o “volume 11” do mangá em Abril de 2019 e a Seven Seas Entertainment publicou o volume em Junho de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime Masamune-kun no Revenge, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!