Shinka no Mi / The Fruit of Evolution: Light-Novel tem Novo Anime TV anunciado

A conta no Twitter para o anime de que adapta a a série de light-novels de de Miku e U35Shinka no Mi ~Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei~ (The Fruit of Evolution ~Before I Knew It, My Life Had It Made~) anunciou na sexta-feira (01/04) que uma nova série de televisão adaptação de anime recebeu sinal-verde. O novo título “evoluído” é Shin Shinka no Mi ~Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei~ (True: The Fruit of Evolution: Before I Know It, My Life Had It Made). O teaser visual abaixo apresenta o protagonista Seiichi Hiiragi e Saria, mas também um personagem misterioso.

O site do anime apresenta uma contagem regressiva que terminará em 5 de Agosto, que também é o primeiro dia da Crunchyroll Expo.

Enredo:

A história da “fantasia animal” gira em torno de Seiichi Hiiragi. Embora no fundo da hierarquia social de sua escola, ele e sua escola inteira são derrubados quando todos na escola são transportados para outro mundo. Seiichi se encontra sozinho e abordado por um gorila, que ao invés de atacá-lo, o pede em casamento. No momento em que Seiichi pensa “Eu acho que um gorila também está bem”, eles encontram o Fruto da Evolução e, quando o comem, suas vidas mudam de repente mais uma vez.

Staff:

Yoshiaki Okumura (Antique Bakery, Monsuno) dirigiu a primeira temporada do anime no estúdio Feel. Minami Eda está adaptando os designs de personagens do U35 para a animação. Gigaemon Ichikawa (Duel Masters 2017-2019, GeGeGe no Kitarō 2018) escreveu e supervisionou os scripts da série. A Hifumi Inc. está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Design de cores: Chieko Hibi
Arte: SAKO
Diretor de arte: Seo Gu Lee
Diretor de fotografia: Hideki Imaizumi
Edição: Ichiro Chaen
Diretor de som: Ryō Tanaka
Produção de Som: Glovision

Yoshino Nanjō apresentou a música tema de abertura “Evolution:” e Poppin’Party fez a música tema de encerramento “Moonlight Walk”.

Outras Informações:

Miku começou a serializar a história de Shinka no Mi / The Fruit of Evolution no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos Tornar-nos Novelistas) em Janeiro de 2014, onde ainda está em andamento. A marca de light-novels Monster Bunko da Futabasha começou a publicar a novel impressa em Setembro de 2014, com ilustrações de U35 (Lapis Re:LiGHTs, desenhos de personagens de Aquatrope of White Sand). A Monster Bunko publicou o 11º volume dos romances em Julho de 2020 e lançou o 12º volume em 26 de Fevereiro.

Sorano lançou uma adaptação em mangá das novels na revista da FutabashaWeb Comic Action website mangá em Setembro de 2017. A Futabasha publicada quinto volume do mangá em Julho de 2020 e publicou o sexto volume no sábado, 30 de Janeiro 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieShinka no Mi – Twitter do anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!