Zokki: Filme Live-Action tem sequência em série anunciada

A adaptação em filme live-action do mangá Zokki de Hiroyuki Ohashi está recebendo uma sequência intitulada ∞ Zokki Series. A série de 12 episódios combinará elementos de um drama, documentário e programa de viagens.

A série será pré-transmitida no BS Japanext em 3 de Abril. Haverá exibições de eventos no local de filmagem de Aichi em Maio. A série começará a ser transmitida no Amazon Prime Video e outros serviços em Julho.

Os atores Naoto Takenaka, Takayuki Yamada e Takumi Saitou estão retornando do filme para dirigir a série. Takenaka dirigirá a história “Hirata-san” do recém-publicado Zokki C, um olhar penetrante sobre a sociedade através da perspectiva de um balconista de livraria. Yamada dirigirá “Kanshitо̄” (A Sentinela) de Zokki B, uma história sobre um homem que monitora algo em uma misteriosa torre de vigia. Saitou vai dirigir “Scene 1”, também de Zokki C, uma história sobre um homem e uma mulher em uma loja de ferragens.

A série também contará com um segmento de documentário “Ura Zokki”, que narra a produção da série, de forma semelhante ao filme de compilação original de mesmo nome. Haverá também um novo “Travel Zokki”, um programa de viagens que explora o charme de seus locais de filmagem em Aichi. Rena Matsui e Fuku Suzuki, que estavam no filme original, serão os viajantes. Matsui também está narrando “Ura Zokki”.

O filme de Zokki teve uma exibição antecipada na cidade de Gamagori, na província de Aichi, em Março de 2021, antes de uma abertura mais ampla em toda a província de Aichi no mesmo mês. Ambos precederam a estreia nacional do filme em Abril de 2021.

O filme foi exibido pela primeira vez no 33º Tokyo International Film Festival e no 40º Taipei Golden Horse Film Festival. Os atores Takenaka, Yamada e Saitou dirigiram o filme, com roteiro de Yutaka Kuramochi.

O elenco inclui Riho Yoshioka, Fuku Suzuki, Shinnosuke Mitsushima, Yurina Yanagi, Sara Minami, Masanobu Andō, Pierre Taki, Yūsaki Mori, Jō Kujō, Mai Kiryū, Kumi Koda, Takehara Pistol, Yunho, Rena Matsui, Yūtarō Watanabe, Kōji Ishizaka, Ryuhei Matsuda e Jun Kunimura.

O filme teve um filme complementar intitulado Ura Zokki que narrava a produção do filme.

O mangá original é uma coleção de alguns dos primeiros trabalhos de mangá curtos de Ohashi que ele publicou anteriormente de forma independente e contém muitas histórias com observações humorísticas e pontuais sobre a vida. Kanzen publicou o mangá em dois volumes coletados em 2017. Zokki C foi lançado em março de 2021.

Kenji Iwaisawa dirigiu uma adaptação cinematográfica de anime do mangá “ON-GAKU” de Hiroyuki Ohashi, intitulada ON-GAKU: Our Sound. O filme estreou no Japão em 11 de Janeiro 2020. A GKIDS licenciou o filme na América do Norte e ele foi exibido como parte do festival Japan Cuts em 17 de julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!