TONIKAWA / Tonikaku Kawaii: Anime tem vídeo para novo episódio extra anunciando seu lançamento no verão japonês

O site oficial para TONIKAWA: Over The Moon For You, o anime do mangá escrito e ilustrado por Kenjiro Hata, Tonikaku Kawaii (TONIKAWA: Fly Me to the Moon) divulgou um vídeo para o novo episódio extra neste domingo (03/04). O novo episódio é intitulado “Seifuku” (Uniform) e o vídeo anuncia o lançamento do episódio extra no verão japonês, bem como o retorno do elenco e da equipe.

Confira ao vídeo abaixo:

O site também postou a ilustração final na “galeria da esposa” mensal de Tsukasa Yuzaki:

O anime também está recebendo uma segunda temporada com uma equipe e elenco retornando. A Crunchyroll confirmou que transmitirá o anime na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e CEI.

A nova temporada do anime ainda não tem uma previsão de lançamento anunciada.

Hata anteriormente forneceu uma ilustração para comemorar o anúncio:

Hata lançou o mangá TONIKAWA na revista da Shogakukan, Weekly Shonen Sunday em 14 de Fevereiro de 2018 e a Shogakukan vai publicar o volume 10 em 18 de Março. A Viz Media anunciou em Fevereiro que publicará o mangá em Inglês neste Outono.

O anime TONIKAWA estreou no canal Tokyo MX em 2 de Outubro 2020 às 25:05 (efetivamente já sendo 3 de Outubro às 01:05h, horário do Japão) e também foi exibido nos canais YTV e BS NTV, entre os Anime da Temporada de Outono 2020 como mais um Crunchyroll Originals. Além disso, o episódio especial OVA, intitulado Tonikaku Kawaii ~SNS~, foi lançado em 18 de Agosto.

No Brasil, a Crunchyroll está disponibilizando uma versão dublada em português como um projeto de dublagem expressa.

TONIKAWA

Enredo:

Nasa Yuzaki está determinado a deixar seu nome nos livros de história. Ao ficar em primeiro lugar no exame nacional simulado e ter como objetivo uma escola preparatória distinta, ele está confiante de que planejou toda a sua vida. No entanto, o destino é uma amante inconstante. No caminho para casa em uma noite de neve, os olhos da Nasa caem na beleza incomparável do outro lado da rua. Encantado, Nasa tenta se aproximar dela, apenas para ser surpreendido por um caminhão que se aproxima.

Felizmente, sua vida é salva devido à ação rápida da garota. Sangrando ao lado de uma ambulância, ele observa a garota se afastar sob o luar, uma reminiscência da princesa Kaguya partindo para a lua. Recusando-se a deixar esse encontro casual terminar, ele força seu corpo aleijado a persegui-la e a convida para sair. Surpresa por sua imprudência e determinação absoluta, a garota aceita sua confissão com uma condição: eles só podem ficar juntos se ele se casar com ela!

Anos depois, no aniversário de 18 anos de Nasa, ela de repente parece se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado da Nasa.

Elenco:

 Junya Enoki estrela como Nasa e Akari Kitō estrela como TsukasaTONIKAWA

Yū Serizawa como Kaname Arisugawa

Sumire Uesaka como Aya Arisugawa

Konomi Kohara como Chitose Kaginoji

Staff:

Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri Chan, Murenase! Seton Gakuen) dirigiu o anime no estúdio Seven Arcs e Kazuho Hyodo (Kiratto Pri☆Chan) está encarregado dos roteiros da série. Masakatsu Sasaki (Saki , BOKUBEN) projetou os personagens, enquanto Goichi Iwahata projetou os adereços. Ritsuko Utagawa está atuando como o artista das cores-chave e Yukihiro Shibutani dirigiu a arte. Satoshi Motoyama dirigiu o som e “Endō” (Akiba’s Trip: The Animation) compôs as músicas.

Akari Kitō interpreta a música tema de abertura “Koi no Uta (feat. Tsukasa Tsukuyomi)” (Song of Love (feat. Tsukasa Tsukuyomi)) como seu personagem. DJ Yunomi escreveu e arranjou a música. KanoeRana apresenta o tema de encerramento “Tsuki to Hoshizora” (The Moon and the Starry Sky). O compositor do anime “Endō” que compôs a música.

Outras Informações:TONIKAWA

O próprio Hata era recém-casado em 2018, quando ele e sua colaboradora, criadora do mangá de Sore ga Seiyuu! (Seiyu’s Life), a atriz e dubladora Masumi Asano, confirmaram o casamento. O mangá Sore ga Seiyuu! também inspirou um anime de televisão em 2015.

O mangá anterior de Hata, Hayate no Gotoku! (Hayate the Combat Butler – imagem ao lado), inspirou quatro temporadas de anime para televisão em 2007, 2009, 2012 e 2013, bem como um projeto de tr~es episódios OVAs em 2014. O mangá também inspirou o filme anime Hayate the Combat Butler! Heaven Is a Place on Earth, em 2011.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial do anime TONIKAWA via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!