Tsukiuta: Projeto multimídia de idols masculinos terá Filme Anime em 2023

A apresentação final do 12º projeto de palco Tsukiuta terminou no domingo (03/04) com o anúncio de um filme anime da franquia Tsukiuta. Intitulado Rabbits Kingdom the Movie será lançado no próximo ano (o 10º aniversário da franquia e o Ano do Coelho no calendário lunar) como uma adaptação da produção do quinto estágio.

A apresentação de domingo também anunciou que a franquia terá uma 13ª produção no palco. O concerto “2.5D dance live” “TsukiPro Stage Episode 2” em 3 de Setembro também contará com os membros do elenco da produção do palco TsukiSta.

Tsukiuta The Animation é o anime televisivo de uma série de CDs de música e drama original sobre meses antropomorfizados. A franquia gira em torno de um grupo de idols de Tóquio, Six Gravity (composta de personagens representando Dezembro a Maio) e do grupo rival Procellarum (composta de ídolos nascidos no oeste do Japão e representando Junho a Novembro).

O primeiro anime TV Tsukiuta the Animation estreou no Japão em Julho de 2016. A Funimation transmitiu o anime online quando foi exibido no Japão e depois a ofereceu a versão em Blu-ray Disc em Setembro de 2017.

Itsuro Kawasaki  (Arc the Lad, Rental Magica, Sengoku Basara – Samurai Kings) dirigiu a primeira temporada no Studio Pierrot, com roteiros de Sayaka Harada  (Library War, Nura: Rise of the Yokai Clan, STARMYU). Yukiko Ban (.hack//Intermezzo, .hack//SIGN, Dusk maiden of Amnesia) adaptou os desenhos de personagens originais de Jiku para animação. Fujiwara (MOVIC) é creditado como o criador original.

A sétima etapa da franquia Tsukiuta, CYBER-DIVE-CONNECTION, acontecerá no Hulic Hall, em Tóquio, de 5 a 9 de Dezembro e depois no Mielparque Hall, em Osaka, de 13 a 16 de Dezembro.

A franquia TsukiPro também gerou o anime TV intitulado TsukiPro the Animation, baseado em quatro de seus outros grupos: SOARA, Growth, SolidS e QUELL. O anime estreou em Outubro de 2017 e o Crunchyroll transmitiu o anime online quando foi transmitido no Japão. O anime está recebendo uma sequência. Os grupos SolidS e QUELL estrelaram uma série separada de peças teatrais chamada SolidS & Quell on Stage (SQS).

Tsukiuta. THE ANIMATION 2 estreouem 7 de Outubro de 2020. A série foi adiada de Julho para Outubro na Temporada de Outono 2020. devido à pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão, segundo o que foi citado pela equipe de produção. Essa foi a terceira vez que o anime sofre adiamento. Ele estava programado originalmente para estrear em 2019, mas foi adiado para Abril 2020 e depois adiado para Julho 2020, até então.

O anime faz parte de uma franquia maior da Tsukino Talent Production (TsukiPro).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da franquia Tsukista via ANN

– Mais sobre Cinemas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!