Kobayashi-san Chi no Maid Dragon: Chorogon Breath, Game será lançado em inglês

A Aksys Games anunciou na terça-feira (05/04) que o game intitulado Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Sakuretsu!! Chorogon Breath, game scrolling shoot baseado no mangá original de Coolkyoushinja, Kobayashi-san chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid) será lançado em inglês para PlayStation 4 e Nintendo Switch na América do Norte no verão de 2022 no hemisfério norte.

Anteriormente foi divulgado um vídeo para a versão japonesa do jogo:

A Aksys Games descreve a história:

Depois de receber um e-mail enigmático, a senhorita Kobayashi e suas empregadas vão à casa de Takiya para investigar. Lá estão eles misteriosamente (e dramaticamente, vamos ser sinceros) sugados para o PC.

O jogo foi lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 24 de Março.

A primeira edição limitada da versão física incluirá um guia, mangá bônus exclusivo de quatro criadores e um cartão de RP de Weiß Schwarz em uma caixa ilustrada exclusiva.

Kaminari Games está desenvolvendo o jogo. A Kaminari Games é uma subsidiária da Moss, mais conhecida por desenvolver a série de games shooter Raiden. A empresa trabalhou na versão de Raiden V para Nintendo Switch.

Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

A senhorita Kobayashi mora em um apartamento comum, junto com sua nova empregada, Tohru… uma menina dragão! Tohru despreza todos os humanos, exceto a Srta. Kobayashi, que ela adora. Tohru trabalha diligentemente para servir sua amada amante, mas há um monte de pequenas coisas que ela não consegue entender direito… Dê uma olhada na vida diária de uma trabalhadora senhora de escritório e sua inepta donzela dragão nesta comédia desumanamente deliciosa!

Maid Dragon - Kobayashi-san Chi no Maid DragonCoolkyoushinja iniciou a série atualmente em publicação na edição inaugural da revista Monthly Actionem maio de 2013. A Futabasha publicou o sexto volume compilado do mangá em 14 de Julho. A Seven Seas Entertainment publicou o quinto volume na América do Norte em Novembro. Em Fevereiro foi anunciado que o mangá possuía 1,2 milhões de cópias impressas. Em Outubro foi anunciado que o mangá estava se aproximando de seu clímax.

O mangá recebeu uma adaptação em Anime TV pela Kyoto Animation que foi ao ar entre Janeiro à Março de 2017 e um OVA lançado em Setembro passado. No Brasil, o anime ganhou uma versão dublada em Português e disponibilizada pela Crunchyroll, onde também foi exibida dentro do bloco Crunchyroll TV na Rede Brasil de Televisão (RBTV). Desde Dezembro 2020, o anime passou a ser exibido no canal Loading.

A segunda temporada do anime intitulada Miss Kobayashi’s Dragon Maid S, estreou nas TVs japonesas em 7 de Julho 2021 e terminou em seu 12º episódio em 22 de Setembro 2021. A Crunchyroll transmitiu o anime online para o Brasil e Portugal e também está lançado uma versão dublada da segunda temporada.

A obra original também inspirou dois mangás spinoffs intitulados Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Kanna’s Daily Life e Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Elma no OL Nikki. 

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!