Musasino! 2ª Temporada de Urawa no Usagi-chan tem previsão de estréia após 5 anos de adiamento

O site oficial para Musasino!, a segunda temporada do anime Urawa no Usagi-chan, anunciou na segunda-feira (04/04) que o anime vai estrear em Julho na Temporada de Verão 2022, depois de ter sido adiado por cinco anos. O site ainda lista a mesma equipe e membros do elenco. A primeira temporada de Urawa no Usagi-chan terá uma reprise na TV Saitama a partir de 9 de Abril.

O anime Musasino! estava originalmente programado para estrear no verão de 2017, mas foi adiado indefinidamente devido a “várias circunstâncias”.

O elenco de retorno do anime inclui:

Asami Seto como Usagi Takasago
Keiko Watanabe como Minami Ōyaba
Hisako Tojo como Midori Saido
Miyu Kubota como Kojika Bessho
Nao Tamura as Misono Mimuro
Rumi Okubo como Saiko Numakage
Yō Taichi como Sakura Tajima
Satomi Akesaka como Tokiwa Kamikizaki

Os novos personagens incluem:

Azuma Aragami

Nishiki Sakuragi

Saiko Junō

Sakae Seiganji

Shion Ichinomiya

Staff:

Mitsuyuki Ishibashi está retornando para dirigir a série no estúdio A-Real. O HANGAR-18 é creditado pela assistência de animação. Hiroyasu Kubota e harappa são creditados pela composição da série, roteiro e planejamento, com assistência de roteiro de Kazuhiro Kuwano. NOB-C voltou para fornecer os designs de personagens originais. Akihiko Oka está desenhando os designs dos personagens de animação e é o diretor de animação. Kuniyuki Morohashi está compondo a música. Tomotaka Misawa e Katsfumi Hashimitsu são creditados como produtores e Takanori Yamaura é creditado como o produtor de animação. Daitetsu Satō é o supervisor do sistema. bable é creditado com a coreografia e Vellacico desenhou os logotipos.

Outras Informações:

A série original Urawa no Usagi-chan tinha episódios de cinco minutos e seguia a vida diária do campus de oito meninas do ensino médio que moram em Urawa-ku, na província de Saitama. Ele estreou em Abril de 2015. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site de Musasino, Otakomu via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!