My Happy Marriage: Light-Novel tem adaptação em Anime anunciada com vídeo

A série de light-novel do escritor Akumi Agitogi e do ilustrador Tsukiho Tsukioka, My Happy Marriage (Watashi no Shiawase na Kekkon) está recebendo uma adaptação para anime de televisão. Um site oficial foi aberto nesta terça-feira (05/04) e revelou um vídeo promocional, visual, elenco e equipe.

Confira ao anúncio em vídeo:

Visual:

A Yen Press licenciou as light novels e descreve a história:

Nascida em uma família nobre, Miyo é criada por sua madrasta abusiva e se casou com Kiyoka, um soldado tão cruel que suas noivas anteriores fugiram três dias após o noivado. Sem um lar para onde voltar, Miyo lentamente começa a abrir seu coração para seu frio e pálido futuro marido, apesar de sua apresentação difícil… Esta pode ser sua chance de encontrar o verdadeiro amor e felicidade.

Elenco:

Na imagem acima:

Reina Ueda como Miyo Saimori
Kaito Ishikawa como Kiyoki Kudo

Staff:

Takehiro Kubota (Gloomy the Naughty Grizzly) está dirigindo a série no estúdio Kinema Citrus (Made in Abyss). Takao Abo (22/7, Macross Frontier) é responsável pelos storyboards e supervisão. Ami Satо̄, Takahito Ōnishi e Momoko Toyoda estão escrevendo o roteiro. Shōko Yasuda (Happy Sugar Life) está projetando os personagens. Yuushi Koshida (Ghost in the Shell Arise) é o diretor do 3DCG. Evan Call (Violet Evergarden) está compondo a música.

Outras Informações:

Akumi Agitogi e Tsukiho Tsukioka lançaram a série de novels em Janeiro de 2019. O quinto volume dos novels foi lançado em Julho de 2021.

A adaptação em mangá estreou no site Gangan Online da Square Enix em Dezembro de 2018. O terceiro volume compilado do mangá foi lançado no Japão em 12 de Outubro. A Square Enix Manga & Books licenciou tanto a novel de Agitogi e Tsukioki e a adaptação em mangá por Rito Kohsaka, My Happy Marriage.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: My Happy Marriage – Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!