Remake Our Life! Adaptação em mangá chegou ao fim

O site da Magazine Pocket da Kodansha publicou na segunda-feira (05/04) o capítulo final da adaptação em mangá por Bonjin Hirameki, baseada na série de light-novels  do autor Nachi Kio e do ilustrador Eretto, Boku-tachi no Remake (Remake Our Life!). O capítulo final consiste em duas partes, que estrearam em 21 de Março e nesta segunda-feira, respectivamente.

Enredo:

A história é centrada no mal-sucedido diretor de jogos Kyōya Hashiba. Sua empresa está falida e ele acaba voltando para a casa dos pais. Ele está deitado na cama pensando nos criadores de sucesso de sua geração. Quando ele abre os olhos, Kyōya descobre que voltou no tempo 10 anos para quando começou a faculdade. Ele tem a oportunidade de refazer sua vida, começando como estudante de artes. Ele agora vive em uma casa compartilhada com quatro pessoas. Kyōya tem a chance de passar seus anos de formação com criadores que ele sabe que serão famosos no futuro, mas as coisas podem não sair como ele esperava.

Outras Informações:

Bonjin Hirameki lançou uma adaptação do mangá da série de light-novels na revista da Kodansha, Suiyōbi no Sirius (Wednesday Sirius), seção no NicoNico Service em Novembro de 2018. O mangá mudou-se para a Magazine Pocket em Setembro de 2019. A Kodansha publicou o sexto volume compilado do mangá em Outubro de 2021.

Remake Our Life!Kodokawa lançou o primeiro volume de livro compilado para as novels Remake Our Life! em Março de 2017. As novels ficaram classificadas em 6º lugar na lista dos principais light-novels do guia anual da TakarajimashaKono Light Novel ga Sugoi! (Esta light-novel é ​​incrível!) para 2018 e ficou em 7º na lista para 2019.

As novels inspiraram uma adaptação para anime de televisão que estreou em Julho de 2021. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da Magazine Pocket, Conta no Twitter via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!