Soul Reviver: Mangá de Tohru Fujisawa e Manabu Akishige ganha Live-Action nipo-coreano

A Hero’s Inc. anunciou na terça-feira (05/04) que o mangá Soul Reviver de Tohru Fujisawa e Manabu Akishige está inspirando uma série live-action conjunto japonês-sul-coreano. O show vai estrear em serviços de streaming over-the-top na Coréia do Sul.

A produtora japonesa Robot e a produtora sul-coreana BA Entertainment estão co-produzindo o show, por meio de uma parceria facilitada pela Visual Industry Promotion Organization desde outubro do ano passado.

Enredo:

No mangá original, os mortos podem ser trazidos de volta à vida, se suas almas puderem ser restauradas antes de desaparecer no vazio. Entre a morte e o vazio está o mundo dos mortos, e dois indivíduos – o ex-detetive Ryūsuke Jin e a estudante morta Clara Sekimachi – salvam almas neste reino.

Outras Informações:

Fujisawa criou o cenário e os designs dos personagens originais, enquanto Akishige desenhou o mangá. O mangá foi lançado na revista Monthly Hero’s da Hero’s Inc. em 2011 e terminou em Novembro de 2014 com quatro volumes.

A Shogakukan promoveu o terceiro volume com um curta em 3D CG em Abril de 2013 e Kaizō Hayashi (filmes Maiku Hama, diretor criativo do jogo 7 Blades) dirigiu um curta-metragem live-action de nove minutos baseado no mangá em Dezembro de 2013. Uma adaptação cinematográfica live-action de Hollywood está em andamento, mas não teve mais anúncios desde 2014. Edward Zwick (diretor de The Last Samurai, Glory, Courage Under Fire) e Marshall Herskovitz (produtor de The Last Samurai, Traffic, I Am Sam) foram anexados ao filme através da The Bedford Falls Company de Herskovitz.

Tohru Fujisawa (GTO) começou a série Soul Reviver South como a “segunda temporada” do mangá na Monthly Hero’s em Dezembro de 2014, um mês após o término do mangá original. A segunda série terminou em Fevereiro de 2016 com três volumes.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!