Witch Hat Atelier: Mangá tem Anime Anunciado com vídeo

O site oficial para a revista da Kodansha, Morning Two anunciou na terça-feira (05/04) que o mangá de Kamome Shirahama, Witch Hat Atelier está ganhando adaptação em anime. Um site especial abriu e revelou um vídeo teaser:

Shirahama desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime:

O site revelará mais detalhes, incluindo a estreia da transmissão em uma data posterior.

Enredo:

A história do mangá gira em torno de Koko, uma garota que vive em uma pequena vila e que sempre sonhou em se tornar uma feiticeira. Mas nascer sem aptidão mágica significava que ela nunca poderia se tornar uma feiticeira, e nunca poderia esperar testemunhar a faísca da magia. Ela desistiu de seu sonho. Mas um dia, um mago viajante chamado Kiefley chegou à sua aldeia e ela o viu fazendo magia.

Outras Informações:

Kamome Shirahama lançou o mangá na revista Morning two em Julho de 2016. A Kodansha publicou o nono volume compilado do mangá em Julho de 2021. A Kodansha Comics começou a lançar a série em inglês em Abril de 2019.

O mangá tem mais de 2,5 milhões de cópias em circulação em todo o mundo.

A série foi indicada para o prêmio de Melhor Quadrinho no Angoulême International Comics Festival em Janeiro de 2019. O mangá também foi indicado para o 11º prêmio Manga Taisho em 2018. A série ficou entre os 10 melhores na lista dos melhores mangás para leitores do sexo masculino em a edição de 2018 do Kono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!) da Takarajimasha. O mangá foi classificado na lista dos dez melhores romances gráficos para adolescentes da American Library Association (ALA) Young Adult Library Services Association (YALSA) em 2020. A série ganhou o prêmio de melhor mangá no Harvey Awards em Outubro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Morning Two, Conta no Twitter de Kamome Shirahama via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!