Dragon Quest, Precure, Digimon e One Piece devem voltar com episódios inéditos na próxima semana

Os sites oficiais para One PieceDragon Quest: The Adventure of DaiDelicious Party Precure e Digimon Ghost Game, anunciaram na quarta-feira (06/04) que irão ao ar novos episódios na próxima semana. Todos os episódios serão os primeiros novos episódios de cada anime em seis semanas.

Dragon Quest: The Adventure of Dai continuará com seu 73º episódio em 16 de Abril. Ainda vai ao ar uma reprise do 72º episódio neste sábado nas TV japonesa.

Delicious Party Precure continuará com seu sexto episódio em 17 de Abril. Ainda vai ao ar uma reprise do quinto episódio neste domingo.

Digimon Ghost Game continuará com seu 22º episódio em 17 de Abril. Ainda vai ao ar uma reprise do 13º episódio neste domingo.

One Piece também continuará com seu 1.014º episódio em 17 de Abril. Ele ainda exibirá um episódio de recapitulação “Wano Country Best Selection” neste domingo.

Todos os quatro animes estão transmitindo episódios de reprise ou recapitulação desde o ataque hacker.

Toei Animation anunciou no dia 11 de Março que, em 6 de Março, um terceiro não autorizado acessou a rede da empresa, o que resultou no desligamento de parte dos sistemas da empresa. A Toei Animation está investigando o assunto e acrescentou que o hack afetará os horários de transmissão dos animes One PieceDragon Quest: The Adventure of DaiDelicious Party Precure e Digimon Ghost Game, bem como o lançamento e produção do filme anime Dragon Ball Super: Super Hero.

TV Asahi estava originalmente programada para transmitir o episódio 6 de Delicious Party Precure em 13 de Março, mas devido ao hack, o canal transmitiu o episódio 4 do programa. A TV Asahi transmitiu o Hugtto! Precure Futari wa Precure All Stars Memories em três partes em 20 de Março, 27 de Março e 3 de Abril, em vez de exibir novos episódios do anime.

Fuji TV transmitiu uma reprise do especial “Special Episode: Barto’s Secret Room” de One Piece em 20 de Março e o anúncio do anime afirmou que o canal planejava transmitir mais episódios de recapitulação ou recapitulação do “Wano Country Best Selection” depois disso.

Fuji TV re-exibiu o primeiro episódio de Digimon Ghost Game em 20 de Março e o anúncio afirmou que o canal planejava transmitir mais episódios de reprise de “Digimon Ghost Game Selection” depois disso.

A TV Tokyo não exibiu novos episódios do anime em 19 de Março, 26 de Março e 2 de Abril devido ao hacker na Toei Animation.

Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme de animeda franquia Dragon Ball Super, foi adiado indefinidamente de sua estreia original em 22 de Abril no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Dragon Quest: The Adventure of Dai, Site do anime Delicious Party Precure , Site do anime Digimon Ghost Game via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!