Bubble: Filme Anime da Netflix e Wit Studio tem Trailer mostrando a história

A Warner Bros. Japan divulgou na quinta-feira (07/04) um novo trailer para Bubble, o novo filme de anime originaldo Wit Studio. O trailer apresenta a história do filme, focando na música que apenas Hibiki e Uta podem ouvir.

Confira ao vídeo abaixo:

Netflix descreve o anime:

A história se passa em Tóquio, depois que bolhas que quebraram as leis da gravidade choveram sobre o mundo.Isolada do mundo exterior, Tóquio se tornou um playground para um grupo de jovens que perderam suas famílias, atuando como um campo de batalha para as batalhas da equipe de parkour enquanto saltam de um prédio a outro.

Hibiki, um jovem ás conhecido por seu estilo de jogo perigoso, faz um movimento imprudente um dia e despenca no mar de curvatura da gravidade. Sua vida é salva por Uta, uma garota com poderes misteriosos. O par então ouve um som único audível apenas para eles.

Por que Uta apareceu antes de Hibiki? Seu encontro leva a uma revelação que mudará o mundo.

O filme vai estrear mundialmente na Netflix no dia 28 de Abril 2022, e estréia nos cinemas japoneses no dia 13 de Maio 2022.

Visual:

A cantora e compositora Riria.” (escrito com um ponto) como a voz da heroína Uta e a intérprete da música tema de encerramento “Jaa ne, Mata ne.” (See You, Catch You Later.). A música tema de abertura do filme “Bubble feat. Uta”, uma música recém-criada pelo músico Eve.

Este é o primeiro papel de dublagem de Rina., que foi pessoalmente solicitado pelo diretor Tetsuro Araki e pelo produtor Genki Kawamura.

Os cartões MoviTicke do filme estarão à venda em 4 de Março e virão em um pacote com uma pasta de arquivo transparente de tamanho A4 com um visual projetado pelo designer de personagens original do filme, Takeshi Obata.

Os personagens na linha superior (da esquerda para a direita) no visual acima incluem os protagonistas Hibiki (Jun Shison) e Uta, a cientista Makoto (Alice Hirose) e Shin (Mamoru Miyano). Os personagens na linha inferior (da esquerda para a direita) incluem Kai (Yuuki Kaji), Usagi (Sayaka Senbongi), o líder de Denki Ninja (Tasuku Hatanaka), o líder de Undertaker (Marina Inoue) e o líder de Kantō Mad Lobster (Shinichiro Miki).

Tetsuro Araki (Attack on Titan, Koutetsujou no Kabaneri) dirige o filme no Wit Studio, com roteiro do Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Fate / Zero, Psycho-Pass) e designs de personagens de Takeshi Obata (Death Note, Platinum End)Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, 86) está compondo as músicas.

O elenco do filme inclui Jun Shison, Mamoru Miyano, Yuuki Kaji e Tasuku Hatanaka.

Em 2018, a Netfix anunciou uma aliança comercial abrangente com Production I.G. e Studio BONES na quarta-feira (01/12). A aliança inclui a Production I.G. e seu estúdio irmão de animes no grupo IG PortWit Studio. A Wit Studio também está produzindo o anime original Vampire in the Garden, que estreará na Netflix em 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal na Warner Bros no YoutubeComic Natalie via ANN

– Saiba mais informações sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!