City Hunter: Franquia tem anúncio de novo Filme Anime com vídeo

A conta oficial do Twitter para a franquia City Hunter anunciou nesta já sexta-feira (08/04) no Japão que a franquia está recebendo um novo filme para comemorar o 35º aniversário do anime de televisão. A conta começou a transmitir um trailer, que lista o filme como “em breve”. O vídeo revela e antevê a música tema de encerramento da TM Network, “Get Wild”, que é a mesma do final do anime original. O vídeo também confirma que Akira Kamiya retornará para interpretar Ryo Saeba.

Confira ao vídeo abaixo:

O manga de Tsukasa Hojo foi publicado de 1985 à 1991. A obra inspirou quatro séries de anime de televisão, um filme de anime e várias especialidades de especiais de vídeo e TV, incluindo um OAD de 2015 . A ADV Films lançou a maioria desses projetos de anime na América do Norte. Jackie Chan estrelou um filme de live-action de Hong Kong em 1993, que adapta muito vagamente o mangá original. Uma adaptação coreana de séries de televisão em live-action estreou em 2011 e a Hulu transmitiu esta versão nos Estados Unidos. Uma adaptação de filme em live-action francesa intitulada Nicky Larson (título francês da franquia do City Hunter) está em andamento. Uma adaptação separada do filme em live-action chinês recebeu sinal-verde para Dezembro de 2018 ou data posterior ainda não confirmada na China.

O aplicativo e site MangaHot da Coamix e Imagineer está publicando o mangá City Hunter em inglês.

A MangaHot descreve a história:

Ryo Saeba, também conhecido como City Hunter. Um varredor que atende a todas as necessidades de seu cliente. Ele fará qualquer coisa, desde guarda-costas até matar por contrato, mas ele só aceitará o trabalho se uma mulher bonita estiver envolvida, ou a sinceridade do cliente fizer seu coração tremer. Junto com sua parceira Kaori Makimura, a irmã caçula de seu falecido melhor amigo, Ryo luta contra o mal que assombra as sombras da cidade!!

O anime original estreou em Abril de 1987. O filme anime City Hunter: Shinjuku Private Eyes estreou no Japão em Fevereiro de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no twitter da franquia City Hunter via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!