The iDOLM@STER Starlit Season: Mangá baseado no game é cancelado

A editora Ichijinsha anunciou na terça-feira (05/04) que a adaptação de mangá anteriormente anunciada do game The IDOLM@STER Starlit Season da Bandai Namco Entertainment foicancelada devido a “certas circunstâncias”. A Ichijinsha acrescentou que tentou ao máximo encontrar uma maneira de publicar o mangá, mas decidiu no final que não tinha escolha a não ser cancelar o mangá.

O site oficial do jogo anunciou o mangá em Outubro de 2021. Sohin foi nomeado como o artista do mangá.

O jogo foi lançado para PlayStation 4 e PC via Steam em Outubro 2021. O jogo marca o 15º aniversário da franquia The IDOLM@STER, e apresenta personagens de The IDOLM@STER, The IDOLM@STER Cinderella Girls, The IDOLM@STER Million Live! e The IDOLM@STER: Shiny Colors.

Na história do jogo, as idols dos quatro jogos se combinarão para formar o Project Luminous. As idols competem no grande festival Starlit Season para determinar o grupo de idols que vai começar a se apresentar na abertura do novo Starlit Dome. O jogador é um produtor de 765 Production que retorna ao Japão depois de completar o treinamento no exterior. Depois de retornar ao escritório da agência de entretenimento, o presidente da empresa, Junjirō Takagi, informa ao jogador que outras empresas estão montando grupos especiais de idols para participar da Temporada Starlit. Como Takagi explica que muitas agências já estão se preparando, ele coloca o jogador encarregado de criar um novo grupo para a 765 Production para participar das festividades. De várias idols e seu produtor, o Projeto Luminious começa.

O jogo contará com o nova idol Kohaku Okuzora dublada por Aimi Tanaka.

O jogo irá utilizar Unreal Engine 4 e apresentam as “representações visuais finais das idols”. O jogo terá “evoluído” recursos de performance ao vivo e cenas de comunicação vão mostrar interações entre idols de várias agências.

The iDOLM@STER

The iDOLM@STERThe iDOLM@STER Stella Stage (imagem ao lado), o mais recente jogo de console da franquia, foi lançado para PlayStation 4 em Dezembro de 2017. The IDOLM@STER: Shiny Colors para smartphones, que é o jogo mais recente geral da série, lançado em Abril de 2018.

A franquia The iDOLM@STER também inclui inúmeros animes, séries de light-novels, mangás e eventos de palco ao vivo apresentado por todo o Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Yaraon!Site do The iDOLM@STER Starlit Season, Ichijinsha via ANN

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!