Estúdio de animes DogaKobo suspende temporariamente os trabalhos devido à funcionários diagnosticados com COVID-19

O site oficial para a adaptação em Anime TV do mangá de comédia romântica de Keigo Maki, Shikimori’s Not Just a Cutie (Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san) anunciou nesta sexta-feira (08/04) que a produtora do anime DogaKobo foi temporariamente fechada devido ao rápido aumento de funcionários diagnosticados com a doença do novo Coronavírus COVID-19. A DogaKobo fechou em 6 de Abril e permanecerá fechado até 17 de Abril. A equipe do anime está discutindo como eles lidarão com transmissões futuras de Shikimori’s Not Just a Cutie. A série ainda está programada para estrear na Asahi BroadcastingTV Asahi e 22 redes afiliadas no bloco ANiMAZiNG!!! em 9 de Abril.

O anime já havia sido adiado por uma semana devido a “razões organizacionais“. O anime estava originalmente programado para estrear em 2 de Abril.

Shikimori’s Not Just a CutieA Crunchyroll irá transmitir o anime.

Enredo:

A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, divertida de se estar por perto, doce quando ela quer … mas ela tem um lado negro legal que aparece nas circunstâncias certas. E o namorado dela, Izumi, adora estar por perto quando isso acontece! Um divertido e engraçado romance de colégio com um toque atrevido perfeito para fãs de Nagatoro-san e Komi Can’t Communicate!

Staff:

Ryota Itoh (My Senpai Is Annoying) está dirigindo o anime no Studio DogaKobo com Shōhei Yamanaka como assistente de direção. Yoshimi Narita (HappinessCharge PreCure!, Our love has always been 10 centimeters apart., My Senpai Is Annoying) é responsável pelos roteiros da série. Ai Kikuchi (Engaged to the Unidentified, New Game!, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?) está projetando os personagens.

Nasuo☆ apresentará a música tema de abertura, enquanto Yuki Nakashima executará a música final.

Outras Informações:

Maki lançou o mangá no serviço online Magazine Pocket em Fevereiro de 2019. A Kodansha vai publicar o 10º volume compilado em 8 de Outubro.

Shikimori's Not Just a Cutie

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Shikimori’s Not Just a Cutie , Site do Studio DogaKobo via ANN

– Leia mais notícias sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!