Suzume no Tojimari: Novo Filme Anime de Makoto Shinkai tem Vídeo e informações reveladas

O canal oficial da TOHO Movie no Youtube a transmitir um vídeo teaser no domingo (10/04) para o primeiro novo filme de Makoto Shinkai em três anos, Suzume no Tojimari (literalmente, Suzume’s Door-Locking).

Confira ao vídeo abaixo:

Shinkai revelou um novo visual e uma nova imagem para o filme no sábado (09/04) e também revelou que o filme será lançado no Japão em 11 de Novembro.

A CoMix Wave Films descreve a história:

Do outro lado da porta, estava o tempo em sua totalidade—

A jornada de Suzume, de 17 anos, começa em uma cidade tranquila em Kyushu quando ela encontra um jovem que lhe diz: “Estou procurando uma porta”. O que Suzume encontra é uma única porta desgastada em pé no meio de ruínas, como se estivesse protegida de qualquer catástrofe. Aparentemente hipnotizada por seu poder, Suzume alcança a maçaneta…

As portas começam a se abrir uma após a outra em todo o Japão, desencadeando destruição sobre qualquer um que esteja por perto. Suzume deve fechar esses portais para evitar mais desastres.

As estrelas
O pôr do sol
O céu da manhã

Dentro daquele reino, era como se todo o tempo tivesse derretido no céu—

Atraída por esta porta misteriosa, a jornada de Suzume está prestes a começar.

Shinkai afirmou que três pontos importantes sobre o filme são que é um road movie pelo Japão, uma história sobre “fechar portas” ao invés de abri-las e um motivo para visitar o cinema. Ele elaborou que fechar portas pode se referir a amarrar pontas soltas ou terminar algo.

Staff:

Makoto Shinkai está dirigindo o filme e escrevendo o roteiro. Ele também é creditado com a história original. Masayoshi Tanaka (Kimi no Na Wa., Tenki no Ko: Weathering With You) está projetando os personagens. Kenichi Tsuchiya (Kimi no Na Wa., Garden of Words) é o diretor de animação. Takumi Tanji (Children Who Chase Lost Voices) é o diretor de arte. A CoMix Wave Films e a Story Inc. estão produzindo o filme. A TOHO está distribuindo o filme.

Outras Informações:

O filme mais recente de Shinkai, Tenki no Ko: Weathering With You, estreou no Japão em Julho de 2019. O filme tornou-se o sétimo filme nacional de maior receita de todos os tempos no Japão (agora no oitavo lugar depois de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train) e foi o filme de maior bilheteria no Japão em 2019.

Já o filme anterior de Shinkai, Kimi No Na Wa. (Your Name) estreou no Japão em Agosto de 2016 e se tornou o quinto filme de maior bilheteria de todos os tempos no Japão, o terceiro filme japonês de maior bilheteria e o terceiro filme de anime de maior bilheteria.

Outros trabalhos de Shinkai incluem 5 Centimeters Per SecondVoices of a Distant StarShe and Her CatThe Place Promised in Our Early DaysThe Garden of Words e Children Who Chase Lost Voices.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!