SPY x FAMILY: Anime é listado com 25 episódios com 2ª parte para estrear na Temporada de Outono 2022

No site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tatsuya Endo, SPY x FAMILY foram reveladas as informações de distribuição dos pacotes de compilação Blu-ray/DVD do projeto foram reveladas. Esta informação confirmou que a série terá um total de 25 episódios, sendo a primeira parte com doze episódios e a segunda, que está programada para ser lançada na Temporada de Outono 2022 (outubro-dezembro), com os treze episódios restantes.

  • Pacote 1 (episódios 1 a 4) – 20 de Julho de 2022.
  • Pacote 2 (episódios 5 a 8) – 21 de Setembro de 2022.
  • Pacote 3 (episódios 9 a 12) – 16 de Novembro de 2022.
  • Pacote 4 (episódios 13 a 16) – 18 de Janeiro de 2022.
  • Pacote 5 (episódios 17 a 20) – 15 de Março de 2022.
  • Pacote 6 (episódios 21 a 25) – 17 de Maio de 2022.

O comunicado de imprensa também revelou a arte da capa do primeiro pacote Blu-ray/DVD:

A primeira parte da série, que abrange os primeiros 12 episódios, estreou nos canais TV TokyoTV OsakaTV AichiTV SetouchiTV Hokkaido e TVQ Kyuushuu em 9 de Abril às 23:00 (horário do Japão) e também será exibido na Niigata TV 21TV ShizuokaRCC Chugoku Broadcasting e BS TV Tokyo. O anime terá dois cours separados (trimestres de ano).

Crunchyroll vai fazer a transmissão do anime online para fora do Japão.

Enredo:SPY x FAMILY

Para o agente conhecido como “Crepúsculo”, nenhuma ordem é muito alta se for pela paz. Operando como espião mestre de Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que extremistas desencadeiem uma guerra com a vizinha Ostânia. Para sua última missão, ele deve investigar o político de Ostania Donovan Desmond infiltrado na escola de seu filho: a prestigiosa Eden Academy. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e brincar de família.

Twilight, ou “Loid Forger”, rapidamente adota a humilde órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos e uma possível estudante na Eden Academy. Como esposa, ela conhece Yor Briar, uma funcionária de escritório distraída que precisa de um parceiro falso para impressionar seus amigos. No entanto, Loid não é o único com uma natureza oculta. Yor é na verdade a assassina mortal “Princesa Thorn” e, para ela, casar-se com Loid cria o disfarce perfeito. Enquanto isso, Anya não é a garota comum que parece; ela é uma Esper, produto de experimentos secretos que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra suas verdadeiras identidades, Anya está encantada que seus novos pais são agentes secretos legais! Ela nunca contaria a eles, é claro. Isso estragaria a diversão.

Elenco:

Takuya Eguchi estrelará o anime como Loid Forger, Saori Hayami como Yor Forger e Atsumi Tanezaki como Anya Forger.

Também no elenco:

Hiroyuki Yoshino como Franky Franklin

Yuko Kaida como Sylvia Sherwood

Kazuhiro Yamaji como Henry Henderson

O site também apresentou o design do personagem de Donovan Desmond, mas ainda não revelou o seu seiyuu:

Staff:SPY x FAMILY

Kazuhiro Furuhashi (Mobile Suit Gundam UC, Rurouni Kenshin, Getbackers, Dororo 2019) está dirigindo o anime no Wit Studio e CloverWorksKazuaki Shimada (The Promised Neverland) está desenhando os personagens, e [K]NoW_NAME (Fairy Gone, Dorohedoro, Sakura Quest) é o produtor musical.

Diretores Chefes de Animação: Kazuaki Shimada, Kyoji Asano
Diretores Assistentes: Takashi Katagiri, Norihito Takahashi, Takahiro Harada
Artista Color Key: Ken Hashimoto
Cenário de arte: Yuuho Taniuchi, Tomomi Sugimoto, Kazushige Kanehira
Diretores de Arte: Kazuo Nagai, Kushiro Usui
Diretores de CG 3D: Kana Imagaki
Diretor de fotografia de composição: Akane Fushihara
Diretor Assistente de Composição de Fotografia: Yūya Sakuma
Edição: Akari Saito
Diretor de som: Shoko Hata
Efeitos Sonoros: Noriko Izumo
Produtor musical: (K)NoW_NAME

Outras Informações:

A GMO Internet, Inc. registrou o nome de domínio “Spy-Family.net” por meio do site Onamae.com em 28 de Fevereiro. Além disso, uma conta “@spyfamily_anime” no Twitter foi aberta em Fevereiro. Em uma entrevista publicada no site oficial da revista da KodanshaFRaU em 10 de Junho, a flautista seiyuu no filme anime Fortune Favors Lady Nikuko, Cocomi mencionou que ela estava ansioso para uma adaptação anime do mangá de Tatsuya Endo, SPY × FAMILY chegando próximo ano. Essa parte da entrevista foi excluída mais tarde.

Tatsuya Endo lançou o mangá no Japão no site e app da ShueishaShonen Jump + em Março de 2019. A Shueisha começou oferecendo o mangá em Inglês em seu serviço MANGA Plus. O mangá ganhou o primeiro lugar na categoria de web manga da revista Da Vinci da Kadokawa e do serviço de streaming Tsugi ni Kuru Manga Awards da NicoNico em Agosto de 2019. O mangá ficou em segundo lugar no ranking de quadrinhos do 20th annual “Book of the Year” em 2020. O mangá também foi nomeado para o 14º Manga Taisho Award em 2020.

No Brasil, a publicação do mangá foi anunciada pela Editora Panini.

Aya Yajima está escrevendo uma novel, que é intitulada SPY × FAMILY : Kazoku no Shouzou (A Portrait of a Family). O livro incluirá ilustrações desenhadas especialmente por Endō.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime SPY x FAMILY via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!