Danganronpa V3: Killing Harmony, Versão de smartphones do game é lançada mundialmente com vídeo

Spike Chunsoft Inc. lançou o jogo Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition para Android e iOS em todo o mundo nesta terça-feira (12/04).

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo foi lançado em inglês e japonês com legendas em inglês, japonês e chinês tradicional.

O jogo foi originalmente programado para lançamento no Android e iOS em 26 de Maio de 2021, mas sofreu um atraso devido à detecção de uma “grande falha” durante o processo de verificação final.

A Spike Chunsoft descreve o jogo:

Um novo elenco de 16 personagens se vê sequestrado e preso em uma escola. Dentro, alguns vão matar, alguns vão morrer e alguns serão punidos. Reimagine o que você achava que era uma investigação de alto risco e ritmo acelerado ao investigar casos de assassinato distorcidos e condenar seus novos amigos à morte.

A Spike Chunsoft anunciou os lançamentos dos jogos Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition e Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition para smartphones em Abril de 2019. As versões para smartphone do jogo incluem uma interface revisada, incluindo tela sensível ao toque. As versões para smartphone também incluem uma galeria de eventos, uma galeria de expressões faciais e vozes e uma galeria de materiais de configurações. Todos os três jogos incluirão o novo subtítulo “Anniversary Edition”.

Spike Chunsoft lançou Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, o primeiro jogo da trilogia, para smartphones em Maio de 2020 e lançou Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition para smartphones em 20 de Agosto 2020.

NIS America lançou o Danganronpa 1 • 2 Reload para PS4 em Março de 2014 na América do Norte e Europa. A Spike Chunsoft lançou a coleção no Japão para o PlayStation Vita em Outubro de 2013, depois de lançar os dois jogos para o PlayStation Portable. NIS America lançou Danganronpa V3: Killing Harmony para PS4, PS Vita e PC em Setembro de 2017. A Spike Chunsoft lançou o jogo no Japão para PS4 e PS Vita, em Janeiro de 2017. NIS America, em seguida, lançou um Danganronpa Trilogy Collection para PlayStation 4 de Março de 2019.

A coleção de jogos Danganronpa Decadence, que também inclui o jogo de tabuleiro bônus Danganronpa S: Ultimate Summer Camp, lançado como um exclusivo físico no Nintendo Switch na América do Norte e na Europa em 3 de Dezembro 2021. A coleção foi lançada no Japão sob o título Danganronpa Trilogy Pack + Happy Danganronpa S: Chōkōkōkyū no Nangoku Saikoro Kasshuku em 4 de Novembro 2021.

A franquia vendeu 3,5 milhões de cópias em todo o mundo e também inclui uma série de mangás, três séries de anime para televisão, um especial para anime e um OVA.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube da Spike Chinsoft, 4Gamer, Siliconera via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!