Monster Rancher: Franquia vai ter novo game de smartphones neste ano

A KOEI Tecmo Games e LINE Corporation anunciaram na terça-feira (12/04) que estão produzindo um novo jogo de smartphone para a franquia Monster Rancher (Monster Farm) que será lançado este ano. O jogo é intitulado LINE: Monster Farm.

Confira ao vídeo abaixo:

O primeiro jogo da série Monster Rancher estreou para o console PlayStation em 1997. O jogo encarrega os jogadores de criar uma variedade de monstros para lutar em torneios, com os jogadores decidindo como criar o monstro, o que determina como os monstros lutam. Uma característica notável de muitos jogos da série é a capacidade de gerar um monstro aleatório dependente de discos que os jogadores fornecem para o jogo ler.

Monster Rancher 2 estreou inicialmente para PlayStation no Japão em Fevereiro de 1999. O jogo foi lançado na América do Norte em Agosto de 1999 e na Europa em Outubro de 2000.

A KOEI Tecmo lançou um port do jogo Monster Rancher original no Japão para dispositivos iOS e Android em Novembro de 2019 e para Switch em Dezembro de 2019. A empresa lançou um port do Monster Rancher 2 em dispositivos iOS e Android e para Switch no Japão em Setembro de 2020. Monster Rancher 1 & 2 DX, uma versão atualizada dos dois primeiros jogos da franquia , lançado em Dezembro de 2021 para Switch e PC via Steam no Japão e para Switch, PC via Steam e dispositivos iOS no Ocidente.

A franquia ganhou uma adaptação em anime pela TMS Entertainment lançada no Japão de Abril 1999 à Janeiro 2002. O anime foi exibido no Brasil pela Rede Globo em 2001, pela Rede Bandeirantes em 2006 e posteriormente na extinta PlayTV.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do game LINE: Monster Farm, Inside Games, My Game News Flash via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!