Seiyuus Nanami Yamashita e Yū Serizawa são diagnosticadas com COVID-19

A agência de gestão de talentos 81 Produce revelou na segunda e terça-feira que as dubladoras Nanami Yamashita e Yū Serizawa foram diagnosticadas com a nova doença de Coronavírus COVID-19. Yamashita relatou estar com febre e dor de garganta na última sexta-feira, enquanto Serizawa relatou o mesmo no sábado.

Yamashita testou positivo para COVID-19 em um teste de PCR no sábado, enquanto Serizawa testou positivo no domingo. Ambas estão se auto-isolando em casa e se concentrando na recuperação. Serizawa também é membro do grupo idol i☆Ris, que também anunciou na terça-feira que o show de Saitama do grupo em 16 de Abril foi adiado devido à doença de Serizawa.

Nanami Yamashita dubla a personagem Nanami Hisami no anime Wake Up, Girls! e também atua como parte do grupo idol de mesmo nome. Ela também deu voz à Chifuyu Himeki em When Supernatural Battles Became Commonplace, Hacka Doll #3 em Hacka Doll the Animation, Tsugumi Yagi em High School Fleet, Pepper Taiyō em Idol Time PriPara, Miku em DARLING in the FRANXX e Litka Mofur em Log Horizon: Destruction of the Round Table.

Serizawa deu voz à Ann Fukuhara em Pretty Rhythm Rainbow Live, Mirei Minami em PriPara, Aika Tenkūbashi em Shomin Sample, Mayura Otomi em Twin Star Exorcists, Yumemi Yumemite em Kakegurui, Ueno em How Clumsy you are Miss Ueno, Kaname Arisugawa em TONIKAWA: Over The Moon For You e Muria em Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to.

Nota do Editor: Ficamos aqui na torcida pela recuperação das seiyuus e de todos os que se encontram doentes por este virus e, reforçamos as recomendações das autoridades de saúde como uso de máscaras em locais fechados, higienização e, claro, vacine-se se chegar a sua vez.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: 81 Produce – Link 1, Link 2; Site oficial de i☆Ris, Crunchyroll via ANN

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!