To Your Eternity: Teaser em vídeo da 2ª Temporada do Anime revela troca de estúdio e diretor

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá Yoshitoki OimaFumetsu no Anata e (To Your Eternity) divulgou um novo vídeo promocional para a segunda temporada do anime na terça-feira (12/04). O teaser revela o novo diretor e estúdio do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Kiyoko Sayama (Vampiro Knight, Prétear, Amanchu! Advance) é o novo diretor do anime, substituindo Masahiko Murata. O Studio Drive (ACTORS: Songs Connection, Vladlove) é o novo estúdio de animação, substituindo o estúdio Brains Base.

O resto da equipe principal retorna, incluindo Shinzō Fujita como supervisor de roteiro da série, Koji Yabuno como designer de personagens, Ryo Kawasaki como compositor musical e Takeshi Takadera como diretor de som.

A segunda temporada está agendada para a Temporada de Outono 2022 (entre Outubro a Dezembro).

O anime To Your Eternity estreou em 12 de Abril 2021 pela NHK Educational com um total de 20 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão.

O anime foi originalmente programado para estrear em Outubro do ano passado, mas foi adiado para Abril de 2021 devido ao cronograma de produção do anime ser fortemente afetado pela nova doença Coronavírus COVID-19.

To Your Eternity

Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

“Aquilo”, uma misteriosa forma de vida imortal, é enviada à Terra sem emoções ou identidade. No entanto, “aquilo” é capaz de tomar a forma daqueles que estão ao seu redor, desde que façam contato pelo menos uma vez.

Em primeiro lugar, “aquilo” era uma esfera. Então ele imitou a forma de uma rocha. Quando a temperatura caiu e a neve caiu sobre o musgo, “ele” tomou a forma do musgo. Quando um lobo ferido e solitário entrou mancando e desabou para a morte, “ele” assumiu a forma de um animal. Finalmente, depois de tudo isso, ele ganhou sua consciência e começou a atravessar a tundra vazia até encontrar uma criança.

O menino mora sozinho em uma cidade abandonada, onde adultos viveram há muito tempo em busca do paraíso que dizem existir além da tundra branca. No entanto, seus esforços foram em vão e agora o menino está em estado crítico.  Assumindo a forma de menino “que” empreendeu uma nova jornada sem fim em busca de novas experiências, lugares e pessoas.

To Your Eternity

Crunchyroll está publicando o mangá em inglês digitalmente como um simulpub.

Staff:

Masahiko Murata (Naruto Shippūden, Baby Steps) está dirigindo o anime no Studio Brains BaseShinzō Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross)  é responsável pela composição da série e Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippūden: Blood Prison) está projetando os personagens.

Ryo Kawasaki (Fate / Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia, Muhyo & Roji’s Bureau of Supernatural Investigation) está compondo as músicas e Takeshi Takadera está dirigindo o som. Masashi Hamauzu compôs e arranjou a música tema de encerramento “Mediator”.

Outras Informações:Fumetsu no Anata e - To Your Eternity

Ōima lançou o mangá Fumetsu no Anata e (To Your Eternity) em Novembro de 2016 na Weekly Shōnen Magazine. A Kodansha está publicando o mangá no Japão e a A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês em 17 de Dezembro. O primeiro arco do mangá terminou em 4 de Dezembro 2019 e o segundo arco começou a ser lançado em 22 de Janeiro 2020.

O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shounen no 43º Kodansha Manga Awards em Maio 2019. O mangá também foi classificado na lista de Great Graphic Novels para Adolescentes da Associação Americana de Bibliotecas em 2019. No Brasil o mangá foi anunciado pela Editora NewPOP.

O mangá anterior de Oima, Koe no Katashi (A Silent Voice), inspirou um filme de anime com direção de Naoko Yamada e animação da Kyoto Animation em 2016. O filme faturou 2,3 bilhões ienes no Japão e foi o 19º filme de maior bilheteria lançado no Japão em 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime To Your Eternity via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!