[Triste Notícia] Morre aos 81 anos a atriz de voz Minori Matsushima

A Aoni Production anunciou na terça-feira (12/04) que a atriz de voz japonesa Minori Matsushima faleceu em 8 de Abril de câncer no pâncreas. Ela tinha 81 anos de idade.

Matsushima estrelou como o personagem-título da série de anime de televisão Little Lulu e também estrelou como Dororo na primeira versão da série de anime de televisão de Dororo. Ela também deu voz a Meat-kun em vários shows e filmes de Kinnikuman e Hiroshi Ichimaru em Kaibutsu-kun.

Ela também deu voz à Tsuru em One Piece, Ayumi Himekawa em Glass no Kamen, Adonis em The Adventures of the Little Prince, Akane em Akane-chan, Nicole d’Oliva em The Rose of Versailles, Mrs. Chigusa em Maison Ikkoku, Sayaka Yumi em Mazinger Z, Marie em Ogon Bat, Sachiko Yamada em Dokaben e Candy em Candy Candy.

Matsushima também fez a versão dublada em japonês para o personagem de Uhura na série original de Star Trek e ela também era conhecida por seu trabalho de narração.

Nós da Equipe Anime Xis lamentamos o falecimento da atriz de voz japonesa Minori Matsushima e deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Fontes: Aoni ProductionOricon via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!