Kimi ni Todoke: Mangá spinoff vai terminar em Maio

A edição de Maio deste ano da revista da ShueishaBessatsu Margaret revelou na quarta-feira (13/04) que o mangá spinoff Kimi ni Todoke Bangaihen ~Unmei no Hito~ (Kimi ni Todoke Spinoff: Soulmate) de Karuho Shiina terminará na próxima edição da revista em 13 de Maio.

O primeiro capítulo spinoff de 50 páginas estreou na Bessatsu Margaret em Abril de 2018 e o segundo capítulo estreou em Outubro de 2018. O terceiro, quarto e quinto capítulos estrearam em Março, Julho e Outubro de 2019, respectivamente. O sexto capítulo estreou em Agosto de 2020. Outro capítulo estreou em Março de 2021 e mais se seguiram em Maio de 2021 e em Janeiro 2022. O segundo volume compilado de livros da série spinoff foi lançado em Julho de 2021.

Outras Informações:

Karuho Shiina começou o mangá principal Kimi ni Todoke em Bessatsu Margaret em 2006 e terminou em Novembro de 2017. A Shueisha publicou o 30º e último volume compilado do mangá em Março de 2018.

O mangá conta a história de Sawako Kuronuma, apelidada de Sadako (de The Ring) porque seu longo cabelo preto e pele pálida a fazem parecer sombria. O popular Shōta Kazahaya constrói uma amizade com Sawako que se transforma em romance.

A série tem consistentemente classificado entre os mangás mais vendidos no Japão. A Viz Media publica a versão em inglês do mangá e publicou o 30º volume em Dezembro de 2018.

A NIS America lançou as duas temporadas da adaptação para anime de televisão em home-video. Uma adaptação cinematográfica live-action estreou no Japão em 2010.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!