Aikatsu Planet! Filme tem Teaser em Vídeo anunciado a data de lançamento e exibição conjunta com o filme de 10º Aniversário

O site oficial do filme Gekijō-ban Aikatsu Planet da BN Pictures lançou um vídeo promocional nesta quinta-feira (14/04). O teaser anuncia a data de estreia do filme em 11 de Julho e sua exibição conjunta com o novo filme do 10º aniversário da franquia.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O diretor da série de televisão Aikatsu! Planet, Ryuichi Kimura, o supervisor de roteiro da série Misuzu Chiba e a designer de personagens Risa Miyadani estão retornando para o filme Gekijō-ban Aikatsu Planet!.

O acompanhamento Aikatsu! 10th Story ~Mirai e no Starway~ (Starway to the Future, uma aparente referência à tradução japonesa da música do Led Zeppelin “Stairway to Heaven”) marca o 10º aniversário da franquia. A nova história para a série original Aikatsu! reúne o diretor dessa série, Kimura, o roteirista Yoichi Kato e o designer de personagens Hiroko Yaguchi.

O teaser visual do filme Aikatsu! 10th Story ~Mirai e no Starway~ mostra os protagonistas principais Ichigo Hoshimiya e Akari Ōzora em suas roupas de estreia como a dupla Cosmos (do final da série de televisão). A introdução da história do filme revela que o primeiro concerto ao vivo de Cosmos foi um grande sucesso. Mais tarde, Ichigo enfrenta sua formatura na Starlight Academy em meio ano – mas mesmo após a formatura, a vida de uma idol continua.

Aikatsu Planet! foi o primeiro projeto da franquia de idols Aikatsu! que combinava animação, 3DCG e live-action.

A história gira em torno de “Aikatsu Planet”, um mundo onde qualquer um pode assumir o papel de um avatar e se tornar uma idol adoravelmente fofa. Mao Otoha, uma estudante normal do primeiro ano da academia particular Seirei High School, se torna a idol nº1 Hana quando o alter ego anterior de Hana Meisa Hinata desapareceu repentinamente. No entanto, o novo papel de Mao como o avatar Hana é um segredo para todos os outros. O slogan do projeto é: “Para me tornar o ‘eu’ que quero ser, entro no espelho”.

O projeto usou anime e CG para retratar as cenas no “Aikatsu Planet” e usou cenas de live-action para retratar a vida diária de Mao.

BN Pictures foi creditado com o desenvolvimento do projeto, história original e produção e a Bandai foi creditado com o conceito original. Ryuichi Kimura atuou como diretor e Misuzu Chiba supervisionou os roteiros da série. Risa Miyadani desenhou os personagens. A Tohokushinsha Film Corporation produziu as filmagens de live-action. Os personagens Mao, Ruli, Kyōko e Shiori cantaram a música de abertura “Bloomy * Smile” e a nova unidade Starry Planet cantou a música tema “Happy ∞ Aikatsu”.

A série Aikatsu Planet! estreou em 10 de Janeiro 2021 e terminou em Junho 2021.

Outras Informações:

A franquia Aikatsu! começou originalmente com um jogo de cartas árcade em Outubro de 2012. O jogo inspirou um anime de televisão que foi ao ar de 2012 a 2016 e três filmes de anime. A segunda entrada da franquia, Aikatsu Stars!, inspirou um anime de televisão que estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em Abril de 2016. Aikatsu Stars! recebeu um filme de anime em Agosto de 2016.

Aikatsu on Parade!Aikatsu Stars! estreou nas TVs japonesas em Abril de 2018, juntamente acompanhado com o jogo de cartas Aikatsu Friends! Data Carddass. Um anime de televisão sequencia intitulado Aikatsu Friends! ~Kagayaki no Jewel~ (Shining Jewel), em seguida, estreou em Abril de 2019 com o seu próprio jogo arcade tie-in. A sequencia é definida dois anos depois da história de Aikatsu Friends!, com a personagem principal Aine Yūki agora no ensino médio.

O anime TV Aikatsu on Parade! estreou em 5 de Outubro 2019, com a nova personagem principal Raki Kiseki e personagens das franquias Aikatsu anteriores.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga NatalieSite da Franquia Aikatsu! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!