Koukyuu no Karasu / A Raven in the Harem: Anime revela elenco, equipe de produção e mês de estréia

A Aniplex revelou o elenco principal, equipe de produçao, teaser visual e o mês de estréia para o anime de televisão da série de novels de Kōko Shirakawa, Koukyuu no Karasu (A Raven in the Harem) na quinta-feira (14/04).

Koukyuu no Karasu

Os principais membros do elenco são:

Saku Mizuno como Jusetsu Ryō
Masaaki Mizunaka como Koshun Ka
Taku Yashiro como Eisei
Marika Kono como Jiujiu

Chizuru Miyawaki (anime de TV Gintama, Gintama: The Final) está dirigindo o anime na BN Pictures e Satomi Ooshima (Fortune Favors Lady Nikuko) está supervisionando os roteiros da série. Shinji Takeuchi (Fairy Tail, Gintama) está adaptandoos designs de personagens originais de Ayuko para animação. Asami Tachibana (DARLING in the FRANXX, Haikyu!!, Moriarty the Patriot) está compondo a música.

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2022.

Enredo:

Koukyuu no KarasuA história da novel gira em torno de Uki, uma concubina imperial que nunca foi chamada para os aposentos do imperador e mantém uma vida singularmente única dentro das câmaras do harém. Vista por alguns como tendo a aparência de uma velha e outros como uma jovem, ela é conhecida por usar magia misteriosa que ajuda em tudo, desde encontrar itens perdidos até infligir maldições. Quando uma circunstância faz com que o imperador a convoque, o encontro deles mudará a história.

Outras Informações:

Koko Shirakawa lançou a série de novels Koukyuu no Karasu com ilustrações de Ayuko (The Earl & the Fairy) em Abril de 2018. O sexto volume da novel foi lançado em 20 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!