In Another World With My Smartphone: Anime tem 2ª Temporada Anunciada

O site oficial para a adaptação em anime da série original de light-novels de Patora Fuyuhara e Eiji Usatsuka,  Isekai wa Smartphone to Tomo ni (In Another World With My Smartphone), anunciou nesta sexta-feira (15/04) que o anime vai ganhar uma segunda temporada. O site também postou uma ilustração do ilustrador de light-novels Eiji Usatsuka para comemorar o anúncio.

Outras informações sobre a nova temporada do anime, bem como uma previsão de lançamento serão divulgadas futuramente.

A primeira temporada estreou em Julho de 2017 e foi ao ar por 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime conforme foi ao ar no Japão. No Brasil, lançou uma versão dublada em português, que chegou a ser exibida nos canais Rede Brasil e na extinta TV Loading.

A J-Novel Club está lançando a série de novels em inglês e descreve a história:

Depois de um acidente bizarro envolvendo alguns relâmpagos que acaba matando-o, Mochizuki Touya, de 15 anos, acorda e se encontra cara a cara com Deus. “Tenho medo de dizer que cometi um erro…” lamenta o velho galeirão. Mas tudo não está perdido! Deus diz que ele pode reencarnar Touya em um mundo de fantasia e, como bônus, ele pode trazer seu smartphone junto! Assim começa a aventura de Touya em um mundo pseudo-medieval novo e anacrônico. Amigos! Risos! Pranto! Inexplicável Deus ex Machina! Ele parte em uma jornada cheia de maravilhas enquanto viaja distraidamente de um lugar para outro, seguindo qualquer objetivo que lhe agrade. As cortinas se abrem em um conto épico de espadas, feitiçaria e aplicativos de smartphone!

Takeyuki Yanase (Himegoto, Onsen Yōsei Hakone-chan) dirigiu o anime na Production Reed. Natsuko Takahashi (My Love Story!!) supervisionou e escreveu os roteiros da série. Toshihide Masudate (Papillon Rose), Masahiro Sekiguchi (diretor chefe de animação de Rainbow Days) e Miyako Nishida (Rainbow Days) foram todos creditados como designers de personagens e diretores de animação.

Outras Informações:

Patora Fuyuhara lançou a série em 2013 no site Shōsetsu-ka ni Narou e a Hobby Japan publicou o primeiro volume com ilustrações de Eiji Usatsuka em 2015. Soto lançou uma adaptação do mangá em 2016 e a Yen Press está lançando o mangá em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime In Another World With My Smartphone, Mantan Web do Mainichi Shimbun via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!