Tsurune: Filme Anime tem 2º Trailer e novo visual

Kyoto Animation postou o segundo teaser trailer e o visual principal do filme intitulado Gekijōban Tsurune: Hajimari no Issha (Tsurune The Movie: The Beginning Arrow) o filme da sua franquia Tsurune, baseado na novel de Kotoko AyanoTsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu (Tsurune: Kazemai High School’s Archery Club) nesta sexta-feira (15/04). Os membros do elenco Yūto Uemura (Minato Narumiya)Shintarō Asanuma (Masaki Takigawa) narram o teaser.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Os cinemas participantes e o site de varejo Major começarão a oferecer o segundo lote de ingressos antecipados – MoviTicke Cards, cada um em um pacote com um dos cinco “retratos visuais de flores” distribuídos aleatoriamente ilustrados pelo designer de personagens Miku Kadowaki:

Takuya Yamamura está retornando para dirigir o filme na Kyoto Animation. Yamamura também está escrevendo o roteiro, com supervisão do roteirista do anime de televisão Michiko Yokote. Miku Kadowaki está retornando como designer de personagens. Masaru Yokoyama (novo anime Fruits Basket, Your Lie em April) está substituindo Harumi Fuuki como compositor.

O vídeo também confirma o retorno dos membros do elenco Yūto Uemura como Minato Narumiya e Shintarō Asanuma como Masaki Takigawa.

Visual:

O anime estreou no Japão no canal NHK-General em Outubro de 2018. A Sentai Filmworks licenciou o anime e transmitiu o anime online através dos serviços Crunchyroll e HIDIVE (com versão dublada em inglês) enquanto era transmitida no Japão. A Sentai Filmworks lançou o anime em versão home-vídeo em Janeiro. O lançamento incluiu um OVA e um 14º episódio não exibido junto com a série.

Enredo:

A Pony Canyon USA descreve a história do show:

A história começa com Minato Narumiya iniciando seu primeiro ano na escola Kazemai High School. O Sr. Tommy, conselheiro do clube de tiro com arco japonês, está interessado em recrutar Minato, assim como seus amigos de infância Seiya Takehaya e Ryohei Yamanouchi. Ryohei convence o relutante Minato a participar da orientação do clube, onde ele também conhece Kaito Onogi e Nanao Kisaragi. 

Excluindo Minato, o Sr. Tommy apresenta-o como um raro talento de arco-e-flecha japonês e pede que ele demonstre na frente de todos. No entanto, a flecha de Minato não atinge a marca porque ele está aflito por uma condição séria… 

Minato, Seiya, Ryohei, Nanao e Kaito. 

O arco e flecha japonês os une. O que eles alcançarão ao lutarem por sua juventude bela e amarga?

Staff:

Takuya Yamamura (diretor de episódios 7 e 12 de Violet Evergarden, diretor de episódios 3 e 10 de Hibike! Euphonium) dirigiu o anime como sua  estréia na direção, enquanto Michiko Yokote (Shirobako, Children of the Whales, Karakai Jouzu no Takagi-san) é a responsável pelos scripts da série. Miku Kadowaki (Kyoukai no Kanata, Amagi Brilliant Park, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) projetou os personagens. Harumi Fuuki (Miss Hokusai, Piano no Mori) compôs a música. A Lantis é creditado pela produção musical.

Os membros adicionais da equipe incluem:

Diretor Chefe de Animação: Nobuaki Maruki
Diretor de Arte: Shōko Ochiai
Arte 3D: Mutsuo Shinohara
Color Design: Azumi Hata
Ajuste do projeto de suporte: Hiroshi Karata
Diretor de fotografia: Kōhei Funamoto
Diretor 3D: Rin Yamamoto
Supervisor: Yasuhiro Takemoto
Diretor de som: Yota Tsuruoka

Luck Life interpretou a canção tema de abertura do anime “Naru”.A música tema de encerramento “Orange-iro” (The Color Orange) foi interpretada por ChouCho.

Outras Informações:

A novel Tsurune recebeu o prêmio Special Judge Award no 7th Kyoto Animation Awards em 2016 e a própria KyoAni começou a publica-la pela KA Bunko em Dezembro de 2016, com ilustrações de Chinatsu Morimoto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Canal no Youtube da Kyoto Animation via ANN

– Leia Mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!