Drifting Home: Filme Anime tem novo Vídeo Promocional mostrando a canção de inserção de Zutomayo

O Studio Colorido (A Whisker Away, Penguin Highway) revelou um novo vídeo promocional no sábado (16/04) para o novo seu novo filme anime Ame o Tsugeru Hyōryū Danchi (Drifting Home). O vídeo mostra a música de inserção “Natsugare” (Summer Slump) da banda Zutto Mayonaka de Iinoni (Zutomayo). Zutomayo também está interpretando a música tema do filme. A colaboração marcará a primeira vez que Zutomayo apresentará uma música para um anime.

Confira ao vídeo abaixo:

O novo filme Drifting Home será transmitido pela Netflix em 2022 em todo o mundo e também será exibido nos cinemas no Japão. O filme será o terceiro longa-metragem de anime do Studio Colorido.

Visual:

Enredo:

O anime de “fantasia de aventura como o verão acaba” centra-se em Kōsuke e seu amigo de infância Natsume. Os dois entraram recentemente na sexta série e estão entrando em uma fase estranha de sua amizade e começaram a se evitar. Um dia, durante as férias de verão, eles visitam um prédio de apartamentos que está prestes a ser demolido, onde os dois moravam. De repente, Kōsuke, Natsume e seus amigos se envolvem em um estranho fenômeno e todo o edifício é cercado por um oceano. O grupo de amigos deve tentar encontrar o caminho de casa do prédio à deriva.

Staff:

Hiroyasu Ishida (Penguin Highway, Fumiko’s Confession) dirige o anime e também escreve o roteiro ao lado de Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) e Minaka Sakamoto (Babylon)Akihiro Nagae (Fastening Days) está desenhando os personagens e Fumi Katō (diretor de animação da Penguin Highway) é o designer assistente do personagem. Umitarō Abe (Penguin Highway) está compondo a música. A Twin Engine é responsável pelo planejamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!