Code Geass Lost Stories, Game tem vídeo de abertura em anime e gameplay

A DMM Games começou a transmitir um vídeo de abertura do anime e um vídeo de jogabilidade para seu game social Code Geass: Lelouch of the Rebellion Lost Stories nesta segunda-feira (18/04). O vídeo de abertura em anime apresenta animação da Sunrise música tema de FLOW, “Pendulum”.

Confira ao vídeo abaixo:

O vídeo de gameplay descreve o sistema de batalha e a organização do jogo e, revela que o jogo será lançado para smartphones e também para PC através do DMM Game Player em 17 de Maio.

A DMM Games anunciou em Novembro que estava reiniciando o processo de desenvolvimento do jogo com a f4samurai como desenvolvedores.

O jogo contará com uma nova história com dublagem completa. Segmentos com Knightmare Frames serão totalmente 3D.

O personagem principal (os jogadores podem escolher entre desenhos masculinos ou femininos, desenhados por Shirabi) trabalha com Lelouch e a Ordem dos Cavaleiros Negros no início do jogo. O Pendulum é um design original do Knightmare Frame da Astrays para o jogo. O personagem principal pilota o Pendulum na história original do jogo.

O RPG de ação foi originalmente programado para ser lançado no inverno de 2018 no Japão como um jogo de navegador para PC, mas foi listado sem janela de lançamento. O jogo será gratuito para jogar, com compras opcionais disponíveis no jogo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da DMM Games no Youtube – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!