Haikyu!! One-Shot de 10º aniversário do Mangá será lançado em 25 de Abril

A 20ª edição da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump revelou na segunda-feira (18/04) que a Shueisha lançará o novo one-shot anunciado anteriormente para o mangá de Haruichi Furudate, Haikyu!! na próxima edição da revista em 25 de Abril. O one-shot de 19 páginas vai colocar Hinata e outros personagens até o ano de 2022. O capítulo terá uma página colorida central.

O novo one-shot faz parte da celebração do 10º aniversário do mangá. Outros projetos que comemoram o 10º aniversário incluem: um livro comemorativo do 10º aniversário, selos LINE desenhados por Furudate, uma exposição em andamento, uma colaboração com a V League, um drama de rádio (com roteiro de Furudate) e uma edição digital colorida do mangá.

Haruichi Furudate lançou o mangá em 2011 na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha e chegou ao seu fim em 20 de Julho. A Shueisha publicou o 45º e último volume do mangá em Novembro de 2020.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. A segunda temporada estreou em Outubro de 2015 e a terceira em Outubro de 2016. A série também ganhou 2 filmes compilados que foram lançados no Japão em Julho e Setembro 2016. A 4ª e última temporada intitulada Haikyuu!! To The Top estreou em Janeiro 2020 e a segunda metade estreou em Julho 2020.

Além do anime, o mangá de Haikyuu!! já inspirou uma série de peças teatrais no Japão. A sétima peça de teatro decorreu entre Abril e Maio ​​de 2019.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!