The Unwanted Undead Adventurer: Série de Light-Novels vai ganhar Anime TV

Durante o evento “Overlap Bunko 9th Anniversary Online Event” anunciou no domingo (18/04) que uma adaptação para a série de light-novels de Yū Okano, The Unwanted Undead Adventurer (Nozomanu Fushi no Bōkensha) recebeu sinal-verde para ser produzida.

Confira o anúncio em vídeo:

O ilustrador das novels, Jaian, desenhou a seguinte ilustração para comemorar a notícia:

A J-Novel Club está publicando tanto a série de light-novels originais quando a adaptação em mangá em inglês e descreve a história de fantasia sombria:

Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos, vem caçando monstros há uma década. No entanto, sem muito talento para o trabalho, Rentt se vê preso caçando Slimes e Goblins por escassas quantias de moedas todos os dias. Mal sabe ele, tudo isso está prestes a mudar quando ele se depara com um caminho aparentemente desconhecido no Labirinto do Reflexo da Lua.

O que o espera no final do caminho, no entanto, não é tesouro nem riqueza, mas um dragão lendário que não perde tempo engolindo-o inteiro! Acordando pouco tempo depois, Rentt se encontra não totalmente morto, mas também não muito vivo — Ele não passa de uma pilha de ossos! Armado com nada além de sua espada fiel, cinto de ferramentas e novos looks macabros, Rentt parte em sua busca como um esqueleto recém-nascido para alcançar a Evolução Existencial, esperando um dia retornar à civilização com uma forma mais humana.

Será que Rentt terá sucesso ou o labirinto o consumirá pelo resto de sua não-morte…?

Yu Okano lançou a série The Unwanted Undead Adventurer no site Shōsetsuka ni Narō em 2016 e a OVERLAP publicou o primeiro volume com ilustrações de Jaian em Outubro de 2017. O 10º volume será lançado no Japão em 25 de Abril.

Uma adaptação do mangá de Haiji Nakasone foi lançada no site Comic Gardo da OVERLAP em Novembro de 2017. O nono volume do mangá será lançado no Japão em 25 de Abril.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, elenco de voz, estúdio de animação e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!