Streets of Rage: Adaptação para os cinemas do game está sendo escrita pelo criador de “John Wick”

Street of RageO site de notícias de entretenimento Deadline informou na segunda-feira (18/04) que o criador da franquia John Wick, Derek Kolstad, está escrevendo o roteiro de uma adaptação cinematográfica em live-action do jogo Streets of Rage da SEGA.

A dj2 Entertainment e a Escape Artists produzirão o filme. A dj2 Entertainment produziu anteriormente os filmes live-action de Sonic the Hedgehog.

A SEGA lançou a primeira parte da série Streets of Rage (Bare Knuckle no Japão) para o Sega Mega Drive e Sega Genesis em 1991. As sequências foram Streets of Rage 2 lançado em 1992 e Streets of Rage 3 lançado em 1994. Baseado em Paris A desenvolvedora e editora Dotemu colaborou com a empresa Lizardcube, com sede em Paris e a Guard Crush Games, com sede em Montreal, para lançar Streets of Rage 4 em Abril de 2020.

A Variety informou em 2016 que a Sega estava planejando uma adaptação cinematográfica ou televisiva da franquia. Na época, o relatório afirmou que a adaptação era uma colaboração entre Stories International – a joint venture do Sega Group e Hakuhodo DY Group para projetos de cinema e televisão – e a produtora Circle of Confusion. O relatório do prazo de segunda-feira afirmou que a Circle of Confusion é uma das empresas que representa Kolstad.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Deadline via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!