SEGA vai lançar Sonic Origins, coletânea dos jogos de Sonic para várias plataformas em Junho

A SEGA anunciou na quarta-feira (20/04) que lançará uma nova coleção de jogos remasterizados de Sonic the Hedgehog intitulada Sonic Origins para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store em 23 de Junho. A coleção incluirá Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Sonic 3 and Knuckles e Sonic CD. A empresa transmitiu um trailer:

A coleção terá edições padrão e deluxe, bem como DLC e bônus de pré-venda.

Os jogos terão modos clássico e de aniversário, com o último apresentando tela cheia e vidas infinitas. A coleção também contará com missões que dão medalhões para desbloquear conteúdo adicional.

A data de lançamento do jogo em 23 de Junho também é o aniversário de Sonic, no mesmo dia em que o jogo original Sonic the Hedgehog foi lançado para o Sega Genesis na América do Norte.

Sonic Mania, o mais recente jogo principal da franquia, foi lançado em Agosto de 2017 para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Sonic Frontiers, um novo jogo da série, será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Switch e PC para a temporada de férias de 2022.

A sequênciade Sonic the Hedgehog 2 da Paramount Pictures estreou nos Estados Unidos em 8 de Abril e arrecadou cerca de US$ 26,5 milhões em seu dia de estreia, de acordo com o Box Office Mojo. O filme estreia no Japão em 19 de Agosto.

Fontes: Site do game Sonic Origins, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!