Galaxy Express 999 Another Story: Ultimate Journey, Mangá entra em seu arco final

A edição de Junho da revista da Akita Shoten, Champion RED revelou nesta terça-feira (19/04) que o mangá de Yuzuru Shimazaki, Ginga Tetsudo 999 Another Story: Ultimate Journey (Galaxy Express 999 Another Story: Ultimate Journey) está entrando no arco final.

Além disso, a revista revelou que o mangá pulará a próxima edição em 19 de Maio e retornará na edição de Agosto que será lançada no Japão em Junho.

O mangá reconta a história do mangá original Galaxy Express 999 de Leiji Matsumoto. A história do anime e mangá segue um jovem órfão chamado Tetsuro enquanto ele viaja com uma misteriosa mulher chamada Maetel pela galáxia em um trem espacial, na esperança de obter um corpo cibernético. O trem para em muitos planetas ao longo do caminho, muitas vezes levando a aventuras para os dois.

Shimazaki lançou o mangá na Champion RED em Março de 2018. Leiji Matsumoto é creditado com o trabalho original, cenário e design do mangá e Shimazaki está desenhando a nova série. A Akita Shoten publicou o sétimo volume compilado do mangá em Setembro de 2021.

Shimazaki desenhou anteriormente um mangá de reinicialização do mangá Gun Frontier de Matsumoto.

A série de anime de televisão de 113 episódios foi ao ar de 1978 à 1981. Uma releitura alternativa de um filme de anime estreou em 1979. A franquia gerou vários outros filmes, especiais e OVAs. O mangá original de 18 volumes foi publicado de 1977 a 1981.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!