Kaiketsu Zorori: Anime tem 1º Novo Filme em 5 anos anunciado

A Poplar Bunko anunciou nesta sexta-feira (22/04) que a série de livros infantis Kaiketsu Zorori de Yutaka Hara está inspirando um novo filme de anime intitulado Kaiketsu Zorori: Lalala♪ Star Tanjō (A Star Is Born, uma referência aos filmes americanos de mesmo nome) que será lançado em Japão em Dezembro 2022. O filme será baseado no livro Kaiketsu Zorori: Star Tanjō de 2019, mas terá uma nova visão da história. A história se concentrará no encontro de Zorori com uma garota chamada Hipopo, que quer ser uma estrela, mas não consegue cantar por um certo motivo.

Visual:

Este será o primeiro novo filme de anime da franquia desde Kaiketsu Zorori: ZZ no Himitsu de 2017 e marca o 35º aniversário da franquia.

Os estúdios Bandai Namco Pictures e Ajia-do produzirão novamente a animação. Atsuhiro Tomioka, o escritor principal dos dois animes de televisão anteriores Kaiketsu Zorori, está voltando para escrever o roteiro do filme. Kōhei Tanaka, que compôs a música para as entradas anteriores da franquia, está retornando para fazer a trilha sonora do filme.

Kōichi Yamadera, Rikako Aikawa, Motoko Kumai e Yuuki Kaji retornarão do anime de televisão anterior como Zorori, Ishishi, Noshishi e Beat, respectivamente.

Os livros de Hara seguem Zorori, uma raposa bandida travessa que sonha em se tornar o “Rei das Brincadeiras”. Zorori pretende “construir meu próprio castelo e transformar uma linda princesa em minha esposa” e ele embarca em uma desventura, uma após outra com seus dois companheiros de javalis, Ishishi e Noshishi.

Outras Informações:

A primeira temporada do anime TV que estreou em 2020 foi o primeiro anime dos livros em 13 anos. Ele conterá histórias dos livros originais, bem como histórias originais. A segunda temporada estreou em Abril 2021. Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori (More! Seriously Unserious Incredible Zorori), o novo anime de televisão da franquia, estreou sua terceira série na NHK Educational em 6 de Abril.

Yutaka Hara começou a série de livros em 1987 e publicou o 66º livro na em 12 de Dezembro. Os livros inspiraram um filme de 1993, uma série de anime de televisão 2004-2005, um segundo anime de televisão de 2005 a 2007 e um segundo filme em 2006. Esses filmes anteriores eram pequenos trabalhos que foram exibidos com outros animes, mas a série mais tarde inspirou três filmes em 2012, 2013, 2015 e 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!