ONIMAI: I’m Now Your Sister! Mangá de comédia de mudança de gênero tem Anime TV anunciado

A Ichijinsha anunciou na sexta-feira (22/04) que o mangá de Nekotofu, ONIMAI: I’m Now Your Sister! (Onii-chan wa Oshimai!) está inspirando um anime de televisão estrelado por Marika Kōno como o protagonista Mahiro Oyama e Kaori Ishihara como a irmã de Mahiro, Mihari Oyama. A Ichijinsha está transmitindo um vídeo dublado em quadrinhos com as duas dubladoras.

Confira o anúncio em vídeo:

Visual:

A Kodansha Comics está publicando o mangá digitalmente em inglês e descreve a história:

Mahiro Oyama era apenas um cara normal apaixonado por jogos eróticos… até que ele acordou uma manhã como uma mulher! Acontece que sua irmãzinha cientista maluca, Mihari, experimentou um de seus novos experimentos com ele… com um resultado desastroso, no que diz respeito a Mahiro! Mas Mihari está tão determinado a estudá-lo quanto está determinado a voltar à sua vida fechada e de jogo e uma coisa é certa… a vida vai ficar muito mais estranha daqui em diante!

Staff:

Shingo Fujii (Storyboards e diretor de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation – episódio 11) está fazendo sua estréia na direção da série com o anime no Studio BindMichiko Yokote (Shirobako, Prison School Love All Play, Tsurune) é responsável pelos roteiros da série. Ryo Imamura (diretor de animação do episódio 11 de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) está projetando os personagens. A EGG FIRM está produzindo a série.

Outras Informações:

O mangá começou como um trabalho auto-publicado por Nekotofu em 2017, que eles publicaram através do pixiv e outros lugares online. Nekotofu lançou uma serialização regular do mangá na revista Comic Rex da Ichijinsha em Abril de 2019. A Ichijinsha publicará o sexto volume compilado do mangá e seu segundo volume de antologia no mesmo dia em 27 de Abril . A Kodansha Comics lançou o 5º volume do mangá em inglês em 22 de Março.

Por enquanto isso é tudo. Informações como previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan WebComic Natalie, ONIMAI: I’m Now Your Sister! – Site do anime via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!