Seiken Densetsu: Echoes of Mana, Game de smartphones tem Vídeo Promocional em Anime

O canal no YouTube da Square Enix divulgou nesta sexta-feira (22/04) um vídeo promocional animado para o seu jogo e o desenvolvedor WFS (Wright Flyer Studio), Seiken Densetsu: Echoes of Mana, da série de games de smartphones Mana / Seiken Densetsu. O Studio Madhouse produziu a animação para o vídeo. A empresa anunciou que o jogo será lançado em 27 de Abril em todo o mundo.

Confira ao vídeo abaixo:

O RPG de ação está aberto para pré-registro e estará disponível em japonês, inglês, alemão, francês, chinês tradicional e coreano.

O jogo free-to-play (com compras de itens no jogo) incluirá personagens dos quatro primeiros jogos da série. O jogo permitirá que os jogadores escolham entre o protagonista masculino Kiruto (dublado por Kōtarō Nishiyama) ou a protagonista feminina Kirute (dublada por Hikaru Tohno). O jogador viajará para mundos perdidos para restaurá-los, incluindo mundos da série de jogos, bem como mundos originais.

A série de jogos comemorou seu 30º aniversário em 2021 e, como parte das comemorações, a Warner Bros. Japan está produzindo Legend of Mana: The Teardrop Crystal (Seiken Densetsu Legend of Mana: The Teardrop Crystal em japonês), uma adaptação para anime do jogo mana. O anime de televisão está programado para estrear no decorrer de 2022.

A Square Enix também está desenvolvendo um novo jogo da série para consoles.

ec

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube da Square Enix, Conta no Twitter japones de Echoes of Mana e Conta no Twitter em inglês via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!