Nana Mizuki: Atriz de voz e cantora testa positivo para COVID-19

A agência StarCrew anunciou no sábado que a cantora e dubladora Nana Mizuki testou positivo para COVID-19. A agência disse que Mizuki está se recuperando sob a orientação de profissionais de saúde.

A conta do Twitter de Mizuki afirmou que ela atualmente não está com febre e seus sintomas estão estáveis.

Nana Mizuki (nome verdadeiro Nana Kondo) tem 42 anos de idade e é natural de Ehime, Niihama. Ela é uma prolífica cantora e dubladora. Mizuki fez sua estréia como seiyuu no jogo de simulação de romance de 1997 NOeL. Seus singles, álbuns e discos Blu-ray lideraram as paradas de classificação da Oricon. Os papéis de anime de Mizuki incluem Hinata Hyūga de Naruto, Fate Testarossa de Magical Girl Lyrical Nanoha, Tōma Minami de Minami-ke , Kisaki Kondo em WWW.WAGNARIA!!, Tsubasa Kazanari de Symphogear, entre outros personagens.

Recentemente ela interpretou uma das canções temas do novo anime Shaman King, “Get up! Shout!” e canta o tema de abertura “Double Shuffle” da adaptação em anime  Tomodachi Game (Friends Games) que estreou em Abril e está atualmente em exibição.

Nota do Editor: Ficamos aqui na torcida pela recuperação da seiyuu Nana Mizuki e de todos os que se encontram doentes por este virus e, reforçamos as recomendações das autoridades de saúde como uso de máscaras em locais fechados, higienização e, claro, vacine-se se chegar a sua vez.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Oricon, StarCrew, Twitter de Nana Mizuki via ANN

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!