fbpx
2 de julho de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Play It Cool, Guys: Anime vai ao ar por meio-ano com episódios de 15 minutos

O mangá de Kokone Nata, Play It Cool, Guys segue 4 caras idiotas que querem parecer legais. Animação será do Studio Pierrot.

A mangaká Kokone Nata revelou em seu Twitter na sexta-feira (22/04) que a anunciada adaptação em anime TV de seu mangá Play It Cool, Guys (Cool Doji Danshi), que estreará em Outubro, na Temporada de Outono 2022. vai ao ar com 2 cours (metade de um ano) com cada episódio com 15 minutos de duração.

Visual:

Nata também desenhou uma imagem para comemorar o anúncio (a placa que está sendo segurada na imagem abaixo apresenta a frase “anúncio de adaptação do anime!”, mas a placa está de cabeça para baixo).

Enredo:

Yen Press está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Entra: um bando de caras legais que parecem ter esse estilo inacessível. Mas sejamos realistas — esses não são os verdadeiros. Eles são apenas um bando de idiotas que têm o ato certo. Então sente-se, pegue um pouco de pipoca e divirta-se assistindo um monte de caras patetas tentando parecer legais o dia todo, todos os dias. Play It Cool, Guys é uma coleção divertida de histórias com caras que são partes iguais legais e partes iguais adoravelmente desajeitadas.

Elenco:

O anime vai estrelar:

Chiaki Kobayashi como Hayate Ichihara
Kouki Uchiyama como Shun Futami
Yuichiro Umehara como Takayuki Mima
Shōya Chiba como Sōma Shiki

Staff:

Chiaki Kon (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal: Season III, Pretty Guardian Sailor Moon Eternal, The Way of the Househusband, Junjō Romantica) está dirigindo o anime no Studio PierrotMakoto Uezu (Assassination Classroom, Yuki Yuna Is a Hero, Space Brothers) está supervisionando os roteiros da série e Airi Taguchi (animação principal para Children of the Sea, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? segunda temporada) está servindo como designer de personagens e diretor de animação chefe. Masato Nakayama (B-PROJECT, We Never Learn: BOKUBEN, You and Me.) está compondo a música.

Outras Informações:

Yen Press está publicando o mangá em cores, como foi originalmente lançado no Japão e lançará o terceiro volume compilado em inglês em 24 de Maio.

Nata lançou o mangá em Junho de 2019 no site Gangan pixiv. A Square Enix publicou o quarto volume em 22 de Novembro. O mangá ficou em 16º lugar na edição de 2020 da lista para leitoras do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!). O mangá também ficou em sétimo lugar na “Web Manga General Election” da pixiv e da Nippon Shuppan Hanbai, Inc em 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Kokone Nata via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis