The iDOLM@STER Poplinks: Puzzle Game terá seus serviços encerrados em Julho 2022

O site oficial para o puzzle game The IDOLM@STER Poplinks anunciou no meio da semana que o game terá seus serviços encerrados em 21 de Julho. O jogo interromperá as vendas da moeda do jogo “pop jewels” em 21 de Junho.

O jogo foi lançado em dispositivos iOS e Android no Japão em Janeiro de 2021. O jogo é gratuito para jogar com compras no aplicativo.

O jogo está no gênero “treinamento de unidade original e jogo de quebra-cabeça de concerto ao vivo”.

The iDOLM@STER Poplinks

Como produtores musicais, os jogadores podem montar três idols – mesmo aqueles de agências diferentes – em uma unidade original para se apresentar no evento “Poplinks Festival”. O jogo será lançado com uma programação inicial de 75 ídolos e 27 músicas e, adicionará mais após o lançamento. O vídeo acima provoca especificamente idols do jogo original, The IDOLM@STER Cinderella Girls, The IDOLM@STER Million Live!, The Idolm@ster SideM, The IDOLM@STER Shiny Colors, “… e mais idols!”

The iDOLM@STER Poplinks

O site oficial do jogo The iDOLM@STER Poplinks permite que as pessoas pesquisem na lista de idols por local de nascimento, aniversário, marca, idade, altura e outros critérios.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Siliconera, Site do jogo The Idolm@ster Poplinks via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!