Engage Kiss: Anime tem visual, elenco, data de estréia e vídeo com anúncio de Game pela Square Enix

O primeiro especial transmitido ao vivo para o anime de televisão de “comédia romântica completamente imprevisível” da A-1 PicturesEngage Kiss, estreou o primeiro vídeo promocional completo e o primeiro visual-chave no domingo (24/04). O vídeo anuncia e antevê a música tema de abertura de halca, “Dare-Kare Scramble” (Everyone, Scramble) e também anuncia um novo membro do elenco, mais membros da equipe e a estreia do anime em 2 de Julho. O anime faz parte do Project Engage e a Aniplex anunciou o jogo para smartphone Engage Kill da Square Enix.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Rumi Okubo interpreta a personagem Sharon Holygrail

Tomoya Tanaka (diretor assistente de ēlDLIVE, Visual Prison) está dirigindo o anime na A-1 Pictures. Shunsaku Yano (Try Knights, Record of Grancrest War) é o responsável pelo cenário mundial. Masaaki Takiyama (Fate/Extra Last Encore, Nyaruko: Crawling with Love!) está atuando como designer de personagens de animação e diretor-chefe de animação. Chiaki Furuzumi (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld Part 2, Black Butler: Book of the Atlantic) também é o designer de sub-personagens e diretor de animação chefe. Yoshiaki Fujisawa (The Eccentric Family, GATE, Love Live! School idol project, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) está compondo a música.

Os outros membros da equipe incluem:

Design Original do Demônio: Megumi Katagiri
Animação Demon Desgin: Shinpei Wada
Design de Armas: Kenji Teraoka
Coreografia de Ação: Yoshihiro Kanno
Diretor de Ação: Hirokatsu Maruyama
Diretor de arte: Nobuhisa Ogiso
Background Art: Kusanagi
Artista Color Key: Nanako Okazaki
Diretor de fotografia de composição: Yohei Miyawaki
Edição: Kumiko Sakamoto
Diretor de som: Takeshi Takadera

O anime vai estrear nos canais Tokyo MX, Tochigi TV, Gunma TV, BS11, Asahi Broadcasting Corporation TV e Mētele no sábado, 2 de Julho às 26:30 (efetivamente, 3 de Julho às 2:30h no horário do Japão). O especial transmitido será em 4 de Junho.

A Square Enix está produzindo o jogo para smartphone Engage Kill, que contará com a heroína Chloe Tan. Arisa Kōri vai dar voz à Chloe:

Visual:

Enredo:

O anime se passa em Baylong City, uma cidade-ilha artificial estabelecida no Oceano Pacífico para explorar os recursos naturais locais. O anime gira em torno de três personagens. O primeiro é Shū, que dirige uma pequena empresa, embora seus hábitos de consumo o tenham deixado constantemente sem um tostão. Uma garota chamada Kisara frequenta o escritório de Shū e está constantemente preocupada com ele. Kisara frequenta uma escola secundária em Baylong City e faz tudo, desde trabalho de escritório até tarefas domésticas com confiança. Enquanto isso, Ayano é ex-namorada de Shū e ex-colega de trabalho em uma empresa que Shū costumava trabalhar.

Elenco:

O anime é estrelado por Sōma Saitō como Shu Ogata (à direita no visual acima)Saya Aizawa como Kisara (centro) e Lynn como Ayano Yugiri (à esquerda).

Staff:

Conforme anunciado anteriormente, Fumiaki Maruto, mais conhecido pelas light-novels Saenai Heroine no Sodate-kata (também conhecidas como SAEKANO) e pelas visual-novels White Album 2, está escrevendo e supervisionando os roteiros do anime e o ilustrador de Date A Live e Hyperdimension NeptuniaTsunako, está projetando os personagens.

Por enquanto isso é tudo e nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!