My Happy Marriage: Além de anime, Light-Novel vai ter Filme Live-Action em 2023

A TOHO anunciou nesta segunda-feira (25/04) que está produzindo uma adaptação em filme live-action do escritor Akumi Agitogi e do ilustrador Tsukiho TsukiokaMy Happy Marriage (Watashi no Shiawase na Kekkon) que será lançada na Primavera de 2023 nos cinemas japoneses. Ren Meguro (à direita na imagem abaixo) do grupo de idols Snow Man vai estrelar como Kiyoka, enquanto Mio Imada (à esquerda na imagem abaixo) vai estrelar como Miyo.

Ayuko Tsukahara está dirigindo o filme, com roteiro de Tomoe Kanno.

Yen Press licenciou as light novels e descreve a história:

Nascida em uma família nobre, Miyo é criada por sua madrasta abusiva e se casou com Kiyoka, um soldado tão cruel que suas noivas anteriores fugiram três dias após o noivado. Sem um lar para onde voltar, Miyo lentamente começa a abrir seu coração para seu frio e pálido futuro marido, apesar de sua apresentação difícil… Esta pode ser sua chance de encontrar o verdadeiro amor e felicidade.

Outras Informações:

Akumi Agitogi e Tsukiho Tsukioka lançaram a série de novels em Janeiro de 2019. O quinto volume dos novels foi lançado em Julho de 2021.

A adaptação em mangá estreou no site Gangan Online da Square Enix em Dezembro de 2018. O terceiro volume compilado do mangá foi lançado no Japão em 12 de Outubro. A Square Enix Manga & Books licenciou tanto a novel de Agitogi e Tsukioki e a adaptação em mangá por Rito Kohsaka, My Happy Marriage.

As novels estão inspirando uma adaptação em anime pelo estúdio Kinema Citrus, que ainda não tem previsão de lançamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: My Happy Marriage – Site do Filme Live-Action, Nijimen via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!