Sasaki and Miyano: Vídeo divulgado para o OVA / 13º Episódio do Anime

A Kadokawa divulgou um “digest video” na sexta-feira (22/04) para o OVA que virá incluso no 9º volume do DVD da adaptação em anime do mangá de Sho Harusono, Sasaki and Miyano, com lançamento no Japão em 27 de Julho. O episódio “Chotto Shita Hanashi” é considerado o 13º episódio da série de anime de televisão.

Confira ao vídeo abaixo:

A história do episódio começa em Novembro, quando um aluno que perdeu um chaveiro vai até Miyano e os outros. A pedido de Hanzawa, a “Primeira Agência de Detetives de Objetos Perdidos” é estabelecida. A colega de quarto de Hirano, Akira Kagiura, aparece no episódio e Nobunaga Shimazaki reprisa esse papel de um CD de drama anterior.

O anime estreou na Tokyo MXKBS Kyoto e Sun TV em 9 de Janeiro, na BS NTV em 10 de Janeiro e na AT-X em 11 de Janeiro. A equipe de produção do anime anunciou em Março que haveria um novo anime na franquia. O anúncio foi feito após o anúncio original do OVA , que foi anunciado em Dezembro.

Sasaki and Miyano

Elenco:

O elenco está reprisando seus papéis dos Dramas CDs anteriores do mangá e inclui:

Yusuke Shirai como Shūmei Sasaki
Sōma Saitō como Yoshikazu Miyano
Yoshitsugu Matsuoka como Taiga Hirano
Yūki Ono como Jirō Ogasawara
Yūma Uchida como Masato Hanzawa
Ryohei Arai como Tasuku Kuresawa
Mitsuhiro Ichiki como Gonsaburō Tashiro

Enredo:

Yen Press licenciou o mangá e descreve a história:

Miyano passa seus dias pacificamente lendo quadrinhos de Boys Love e se preocupando com o quão feminino seu rosto é – até que um encontro casual leva a uma briga com seu kouhai Sasaki. Intrigado por seu mal-humorado kouhai Miyano, o delinquente Sasaki aproveita todas as oportunidades que pode para se aproximar…

Staff:

Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon, Talentless Nana) está dirigindo o anime no Studio DEENTakahiro Ueno é o assistente de direção. Yoshiko Nakamura (Super Lovers, Shōnen Maid, Tada Never Falls in Love) é responsável pela composição da série. Maki Fujii (I’ve Always Liked You, The Moment You Fall in Love, Our love has always been 10 centimeters apart.) está desenhando os personagens.

A banda de cinco membros Miracle Chimpanzee está apresentando a música tema de abertura “Mabataki” (Blink) é o primeiro single da banda em uma grande gravadora, enquanto Yusuke Shirai e Sōma Saitō estão apresentando a música tema de encerramento “Ichigo Sunset” (Strawberry Sunset) como seus respectivos personagens.

Outras Informações:

Sho Harusono lançou o mangá Sasaki and Miyano no site pixiv em 2016. A Kadokawa publicou o sexto volume do mangá em 26 de Março e o sétimo volume será publicado em 27 de novembro. Ele inspirou uma novel de Kotoko Hachijō. O mangá original gerou o mangá spinoff de Hirano to Kagiura sobre dois personagens secundários, que foi publicado na revista Monthly Comic Gene, mas que atualmente está em um hiato. (O mesmo capítulo de Sasaki e Miyano que revelou o anime também revelou que o mangá spinoff será retomado em janeiro). Esse mangá spinoff inspirou uma novel própria.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll, Conta no Twitter de Sasaki & Miyano, Canal no Youtube da Kadokawa Anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!