The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World: Série de Novels tem Anime TV anunciado para 2023

O departamento editorial da Kodansha Lanove Bunko revelou nesta já quinta-feira (28/04) que a light-novel escrita por Nana Mikoshiba e ilustrada por Riko Korie e, o mangá de Norihito Sasaki, The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World (Hyо̄ken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu – Sekai Saikyо̄ no Majutsushi de Aru Shо̄nen wa, Majutsu Gakuin ni Nyūgaku Suru), ganharão um anime de televisão em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023. A banda envolvente na capa no quinto volume da série de light novels, que foi lançada em algumas livrarias na quinta-feira, também anuncia o anime:

A Kodansha Comics licenciou o mangá e descreve a história:

A Arnold Academy of Magic é uma escola para a elite… e Ray White é apenas um cara comum. Na verdade, ele não parece particularmente habilidoso com magia e é um pouco desajeitado. É por isso que ele não tem nada a ver com o boato de que um dos grandes magos, o Iceblade Sorcerer, é um membro da nova classe… certo?

A série foi lançada no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em Outubro de 2019. A série de light-novels estreou em Julho de 2020. O quinto volume será lançado em 2 de Maio e em algumas livrarias na quinta-feira.

O mangá foi lançado no site e aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em Junho de 2020. A Kodansha publicou o sétimo volume compilado do mangá em 7 de Janeiro e lançará o oitavo volume do mangá em 9 de Maio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Nana Mikoshiba, Kodansha Lanove Bunko via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis clicando aqui!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!