The Legendary Hero is Dead! Mangá tem Anime TV anunciado para 2023 com vídeo

O mangá de Subaruichi, The Legendary Hero is Dead! (Yūsha ga Shinda! Murabito no Ore ga Hotta Otoshiana ni Yuusha ga Ochita Kekka) está recebendo um anime de televisão em 2023. Um novo site foi aberto nesta já quinta-feira (28/04) no Japão e revela um vídeo promocional visual, elenco e equipe de produção:

Visual:

Subaruichi compartilhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime:

Wataru Katō e Shunichi Toki darão voz ao personagem principal Touka Scott. Toki também interpretará o herói morto Sion Bladan.

Rion Kujo (Aesthetica of a Rogue Hero, s-CRY-ed) está dirigindo o anime no estúdio LIDEN FILMS. Kana Konishi e Yukio Kondо̄ do MOKA☆ estão compondo a música. Tohokushinsha está cuidando da produção de som e Pony Canyon é responsável pela produção musical. WOWMAX está produzindo o anime.

A editora do sudeste asiático Shogakukan Asia licenciou o mangá e descreve o mangá:

Touka é apenas um agricultor médio (um pouco pervertido) na vila de Cheza. Enquanto ele sonha em ser um herói e conseguir a garota, o verdadeiro herói, Sion, está lutando contra demônios que ameaçam invadir o mundo! Mas um dia, Touka acidentalmente mata o herói…?! Com o herói lendário morto, quem vai salvar o mundo agora?! Touka rapidamente enterra o corpo de Sion para esconder as evidências, mas acorda no dia seguinte e descobre que não está mais em seu próprio corpo…!!

Hero Dead_2_highres

Subaruichi lançou o mangá na revista de quadrinhos Ura Sunday da Shogakukan em Dezembro de 2014 e terminou em Dezembro de 2020. A Shogakukan publicou o 20º e último volume compilado do mangá no Japão em Março de 2021. Um spinoff intitulado Yūsha ga Shinda! Kami no Kun-hen será lançado em Maio 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime The Legendary Hero is Dead!, Mantan Web do Mainichi Shimbun via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!