The Quintessential Quintuplets: Mangá vai ter novo capítulo bônus

O site oficial para o anime do mangá The Quintessential Quintuplets (Go-tobun no Hanayome) de Negi Haruba anunciou na quarta-feira (27/04) que a série está recebendo um novo capítulo bônus 122+1 que ocorre após o final original. O mangá fará parte de um livro especial volume 14.5, que será distribuído como um presente para os participantes do intitulado Eiga Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets the Movie), sequência da adaptação em anime. A 25ª edição deste ano da revista da Kodansha, Weekly Shonen Magazine publicará o capítulo 122+1 em 18 de Maio.

O filme vai ser lançado nos cinemas japoneses em 20 de Maio 2022 e sua duração excederá 130 minutos. O filme servirá como o final da história.

Além disso, o filme está recebendo um jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch que será lançado no Japão com edições padrão e limitada em 2 de Junho.

Visual mais recente:

Visual anterior:

A segunda temporada de The Quintessential Quintuplets estreou na TBS em 7 de Janeiro às 01h28 JST (efetivamente 8 de Janeiro). O anime também foi ao ar na Sun TV mais tarde naquela noite e na BS11 em 8 de Janeiro. O anime também foi ao ar nos serviços online GyaO!d’Anime StoreU-NEXTHulu e AbemaTV. A Crunchyroll está lançando a segunda temporada do anime online conforme o anime vai ao ar no Japão.

Nakano-ke no Itsuko (The Nakano Family’s Quintuplets) apresentará o tema de abertura “Gotōbun no Katachi” (Quintupletos ‘Shape) e a música tema de encerramento “Hatsukoi” (First Love). O grupo é composto pelas cinco principais mulheres do elenco.

Kaori (Endro~!, Yuyushiki, Miira no Kaikata) dirige a nova temporada de The Quintessential Quintuplets, substituindo Satoshi Kuwabara. Keiichirō Ōchi está retornando da primeira temporada para supervisionar os roteiros da série. O Bibury Animation Studio (Azur Lane, Grisaia: Phantom Trigger) está animando a segunda temporada, substituindo a Tezuka Productions.

Membros adicionais da equipe incluem:The Quintessential Quintuplets

Diretor de arte: Akihito Ougiyama
Design de cores: Aiko Matsuyama
Diretor de Fotografia: Daisuke Chiba
Edição: Mutsumi Takemiya
Diretor de som: Hajime Takakuwa
Produção Musical: Nichion
Produção de Som: Dax Production

O anime contará com o retorno do elenco.

Kodansha Comics está lançando a série Go-Toubun no Hanayome digitalmente em primeiro e o segundo volume lançado em 24 de Julho. A empresa descreve a história:

Um dia, um segundo anista do ensino médio com o nome Futaro Uesugi se depara como um professor particular com bom salário. Mas suas alunas são suas colegas de classe! E eles são quíntuplas!! Ah – e todas elas são garotas lindas, mas também são desordeiras que odeiam estudar e estão prestes a ser reprovadas! E sua primeira tarefa é simplesmente ganhar a confiança das irmãs?! Todo dia é uma festa! A cortina está subindo na comédia romântica peculiar das Quíntuplas Nakano, com cinco vezes mais fofura!!

Outras Informações:

O mangá foi lançado na Weekly Shonen Magazine em 9 de agosto de 2017 e a Kodansha lançou o 12º volume compilado em 15 de Novembro. A publicação do mangá se encerrou nesta quarta-feira, 19 de Fevereiro na revista japonesa.

A publicação do Mangá no Brasil foi anunciado pela Editora Panini com o título provisório “As Quintuplas”.

The Quintessential Quintuplets

A primeira temporada do anime TV The Quintessential Quintuplets estreou no canal TBS no dia 10 de Janeiro 2019. O anime foi lançado no Japão em cinco volumes de Blu-Ray e DVD, para um total de 12 episódios. Os volumes devem ser lançados em 20 de Março, 17 de Abril, 15 de Maio, 19 de Junho e 17 de Julho.

Uma novel da série vai ser lançada no Japão em 31 de Março 2022.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes estará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do anime The Quintessential Quintuplets via ANN

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!