Animes Machikado Mazoku 2 e The Dawn of the Witch terão seus respectivos 7º episódio adiados em 1 semana

Os sites dos animes Machikado Mazoku 2-Chōme, a segunda temporada do anime de televisão do mangá de Izumo ItoMachikado Mazoku (The Demon Girl Next Door) e da adaptação em anime da série de light-novels de Kakeru KobashiriThe Dawn of the Witch (Mahoutsukai Reimeiki) anunciaram na sexta-feira (29/05) que os sétimos episódios de ambas as séries foram adiados. Os sétimos episódios de ambos os animes estavam programados para estrear em 19 de Maio no canal TBS, mas foram adiados para 26 de Maio. Nenhum dos sites deu razões para o adiamento.

O anime Machikado Mazoku 2-Chōme estreou no canal TBS em 7 de Abril às 25h28 (efetivamente, 8 de Abril às 1h28) e também é exibido no canal BS11. A Sentai Filmworks licenciou a série na América do Norte, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido. Irlanda, África do Sul, Holanda, países escandinavos, países nórdicos, Espanha, Portugal, América Central, América do Sul e territórios de língua francesa e alemã. O serviço de streaming HIDIVE transmite exclusivamente o anime como parte da Temporada de Primavera 2022 e a Sentai Filmworks lançará a série em home-vídeo.

Enredo:

O mangá 4-koma Machikado Mazoku segue Yūko Yoshida, uma garota de 15 anos que desperta uma manhã com poderes demoníacos e é encarregada de derrotar uma garota mágica local. Ela tem chifres e um rabo, mas na verdade menos poder que uma garota comum. Ela luta para acabar com a “maldição de 40.000 ienes (cerca de US$ 365,00) por mês de vida”.

Staff:

Hiroaki Sakurai (Cromartie High School, Maid Sama!, The Disastrous Life of Saiki K.) está voltando para dirigir o anime na JC StaffKeiichirō Ōchi (La Corda d’Oro Blue Sky, Hinamatsuri, The Quintessential Quintuplets) é mais uma vez responsável pelos roteiros da série. Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Non Non Biyori, This Art Club Has a Problem!) está voltando para desenhar os personagens.

Yoshihiro Tōgō substitui Yoshio Ookouchi da primeira temporada como diretor de fotografia de composição.

Os recém-anunciados membros da equipe que retornam incluem:

Diretor de arte: Shinji Kawai
Artista Color Key: Asuka Hino
Edição: Masahiro Goto
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami
Música: Miki Sakurai

Assim como na primeira temporada, a unidade shami momo, composta pelas dubladoras principais Konomi Kohara e Akari Kitō como suass respectivas personagens, apresentam a música tema de abertura “Tokimeki Rendezvous” (Heart-Pounding Rendezvous)Konomi Kohara, Akari Kitō, Minami Takahashi e Tomoyo Takayanagi (novamente como seus respectivos personagens) interpretam a música tema de encerramento “Yoikagen Tetragon” como a unidade Kōro Machikado.


O anime The Dawn of the Witch (Mahoutsukai Reimeiki) estreou no canal TBS em 7 de Abril às 25h58 (efetivamente já sendo, 8 de Abril às 1h58 no horário do Japão) e também é exibido no BS11.

Enredo:

A série de light-novels é definida no mesmo mundo de fantasia como outra light-novel de Kobashiri, Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho (Grimoire of Zero), agora em paz depois de ter sofrido um conflito entre a igreja e as bruxas por 500 anos. No entanto, brasas de guerra ainda queimam em algumas regiões do mundo. A história gira em torno de Savil, um estudante desesperado do Colégio de Magia do Reino de Wenias. Savil de alguma forma perdeu toda a memória de seu tempo antes de entrar na faculdade. O diretor da escola, Alvo, o envia para um treinamento especial na parte sul do continente, onde a perseguição contra bruxas é forte.

Staff:

Satoshi Kuwabara (The Quintessential Quintuplets, Girlfriend Girlfriend) está dirigindo o anime e lidando com a composição da série na Tezuka ProductionsKobashiri e Mayumi Morita (Black Jack 21) são creditados pela literatura. Reina Iwasaki está desenhando os personagens. Minoru Nishida (Yasuke) está encarregado do cenário artístico e Yumi Aburaya (Adachi e Shimamura) está cuidando do design de cores. Wataru Uchida (Conquest) é o responsável pela edição. Satoshi Motoyama (The irregular at magic high school) é o diretor de som e a Bit Grooove Promotion é o produtor de som. Kobashiri é creditado com o trabalho original. O ilustrador de light novel, Takashi Iwasaki, é creditado pelo design do personagem original.

A dupla fripSide interpreta a música tema de abertura “dawn of infinity”, enquanto o grupo ▽▲TRiNITY▲▽ apresenta a música tema de encerramento “Imprinting”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: OtakomuThe Dawn of the Witch – Site, Site do anime Machikado Mazoku via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!