Radiation House: Trailer do Filme Live-Action apresenta música de inspiração

A TOHO começou a transmitir um novo trailer para o filme live-action que adapta o mangá de Tomohiro Yokomaku e Taishi MoriRadiation House na sexta-feira (29/04). O vídeo apresenta a música “Rain” da banda MAN WITH A MISSION, uma música que o baixista e vocalista da banda Kamikaze Boy escreveu inspirado em uma cena do filme com o casal Takahashi.

Confira ao vídeo abaixo:

O grupo MAN WITH A MISSION também está interpretando a música tema do filme “More Than Words”.

TOHO está distribuindo o filme que estreou nos cinemas do Japão em 29 de Abril 2022.

O filme apresenta um elenco de retorno da série live-action, incluindo Masataka Kubota como técnico de radiologia Iori Igarashi, Tsubasa Honda como An Amakasu e Alice Hirose como Hirono Hirose.

Visual:

Os novos membros do elenco incluem Yumi Wakatsuki (canto superior esquerdo), uma mulher grávida que vai ao hospital com seu marido Keisuke Takahashi, interpretado por Ikusaburo Yamazaki (canto superior direito na imagem acima)Katsumi Takahashi (canto inferior direito) interpreta Toshio Onodera, o presidente da Sociedade Japonesa de Tecnologia Radiológica. Midoriko Kimura (canto inferior esquerdo) interpreta Fusako Noyama, uma moradora de uma ilha isolada.

Além disso, Hideko Hara interpreta Hiromi, a mãe de An Amakasu.

Masayuki Suzuki, diretor da adaptação da série live-action, está dirigindo o filme. A escritora da série live-action Haruka Ōkita está escrevendo o roteiro do filme.

Enredo:

O mangá centra-se nos profissionais médicos no departamento de radiologia de um hospital. Por exemplo, médicos radiografistas usam raios-x e tomografia computadorizada para investigar as causas das doenças e descobrir alterações patológicas, enquanto os radiologistas leem os resultados e oferecem diagnósticos.

Radiation House

Outras Informações:

Yokomaku e Mori lançaram o mangá na Grand Jump em Outubro de 2015. A Shueisha publicou o 11º livro compilado do mangá em 17 de Setembro e o 12º volume será publicado em 17 de Dezembro.

A primeira temporada de Radiation House estreou nas TVs japonesas em Abril 2019. A segunda temporada da série live-action estreou na Fuji TV em Outubro. Suzuki, Shigeyuki Aizawa e Yūsuke Mito estão dirigindo a segunda temporada, com roteiros de Ōkita.

Yokomaku lançou o mangá Smoking Gun – Minkan Kasōken Chōsa’in Nagareda Midori (Smoking Gun – Civilian Forensic Research Investigator Midori Nagareda) com a arte de Shuji Takeya na revista Grand Jump em 2012. O mangá terminou em Novembro de 2014 e a Shueisha foi enviada 10 volumes de livros compilados para o mangá. A série recebeu uma série live-action que foi ao ar na Fuji TV de Abril a Junho de 2014.

O mangá de 2009-2013 do Mori, Kyō no Asuka Show inspirou uma adaptação de anime original para web. Mori começou o mangá Kuchibiru ni Uta o (A Song to Your Lips), adaptação da novel original de Eiichi Nakata na revista da ShokakuganMonthly Shonen Sunday (Gessan) revista em 2013 e terminou a série em 2014. Uma adaptação para filme do mangá estreou nos cinemas em Fevereiro de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!