Princess Connect! Re:Dive, Game de smartphones lança evento crossover com Re:Zero

Foi divulgado nesta semana que as personagens de Re:Zero -Starting Life in Another World- se juntaram ao game de smartphones da Cygames, Princess Connect! Re:Dive para smartphone para um evento de crossover por tempo limitado, lançado nesta segunda-feira (02/05). Rem estará disponível através do focus gacha até 15 de Maio, enquanto Emilia estará disponível de 19 de Maio a 1 de Junho. Ram é uma recompensa por derrotar o chefe do evento de história na dificuldade Normal, que será executado até 14 de Maio.

A Cygames anunciou o jogo como uma sequência do game de smartphones da CyberAgentPrincess Connect! de 2016. O jogo foi lançado em fevereiro de 2018 após um atraso.

Na história do “anime RPG”, o protagonista acorda sem lembranças em um local desconhecido. O protagonista então conhece as garotas e se aproxima de descobrir um mistério oculto.

Princess Connect! Re:Dive

O jogo inspirou uma adaptação do mangá através do serviço gratuito Cycomics da própria Cygames. wEshica / Shōgo está desenhando o mangá, e Asahiro Kakashi está fornecendo a história.

A primeira temporada do anime estreou no Japão em Abril de 2020 e a segunda temporada estreou em 10 de Janeiro 2022. A Crunchyroll transmitiu as duas temporadas à medida que foram ao ar e a Crunchyroll Games está publicando a versão global do jogo.

Princess Connect! Re:Dive

Tappei Nagatsuki lançou a série no site da Shousetsuka ni Naro em 2012 e a Kadokawa publicou o oitavo volume da série em 25 de Março. A série de light-novel passou de 1 milhão de cópias impressas em Julho 2017 e ficou em 10º lugar no ranking da Oricon de vendas de light-novels entre Novembro 2015 à Maio 2016.

O anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu foi exibido pela TV Tokyo, de Abril à Setembro de 2016. A versão dublada do anime foi exibida Brasil pelos canais Rede Brasil de Televisão, no bloco Crunchyroll TV e no extinto canal Loading.

Re:ZeroO anime também inspirou dois OVAs intitulados Re:ZERO -Starting Life in Another World- Memory Snow e Re:ZERO – Starting Life in Another World – The Frozen Bond. A Crunchyroll disponibiliza os dois OVAs.

O anime Re:ZERO -Starting Life in Another World- Director’s Cut, uma versão atualizada da primeira temporada do anime de televisão, estreou em 1º de Janeiro. A nova edição da primeira temporada de 25 episódios adiciona novas imagens e reformula os episódios para rodar em um período de uma hora. A Crunchyroll transmitiu o anime.

A segunda temporada do anime estreou em Julho 2020, depois de ter sido adiado de sua estréia original que seria em Abril. A segunda metade da 2ª temporada foi lançada em 2021.

A novel original Re:Zero ganhou um game intitulado Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu -Death or Kiss (Re: Life in a different world from zero -Death or Kiss-) pela 5pb. O jogo foi lançado em Março 2017 no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll News via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!